Transamérica Expo sedia a WTM Latin America

A World Travel Market Latin America 2014 está maior. O evento, que acontece entre os dias 23 e 25/4, irá utilizar três pavilhões do Transamérica Expo Center, com um total de 24 mil m², contra 20 mil da primeira edição.

Além da ampliação da feira, haverá uma série de novidades, entre elas a criação de um espaço voltado para tecnologia e do WTM Buyers Club. Também será criada uma ação voltada aos agentes de viagens, chamada de Travel Agent Cup, que vai ser detalhada nos próximos meses.

Na home, Lawrence Reinish, Jeanine Pires e Vicent Lhose, da WTM-LA. Aqui, os três com Eduardo Barbosa, vice-presidente da Braztoa (Foto: By Mercado & Eventos).

“No ano passado fomos surpreendidos com o grande interesse do mercado e tivemos que locar mais um hall na última hora. Neste ano temos quatro pavilhões, sendo os três maiores do Transamérica e um para as conferências”, explicou o diretor da feira Lawrence Reinish.

A área de exposição será composta por cinco espaços: Brasil, América Latina, Mundo, Global Village e Encontro Comercial Braztoa. Uma das principais novidades é um novo espaço voltado para tecnologia, chamado de Travel Tech. Ele será inserido no Global Village e terá como expositores empresas da área de tecnologia do turismo e um espaço para discussão.

A outra novidade é o Buyers Club, que foi criado pela WTM-LA para os compradores que virão ao País de diversas partes do mundo. O espaço conta com um lounge e salas para reuniões e descanso.

Para 2014, o programa de hosted buyers deve receber 150 profissionais, mesmo número deste ano. “Ouvindo os expositores, vamos ter um foco maior nos buyers da América Latina nesta segunda edição. As inscrições serão abertas ainda em dezembro e ao final, fazemos uma seleção”, revelou Reinish.

Encontro Comercial Braztoa

A exemplo da 39ª edição do ECB, a 41ª ocorrerá dentro da WTM Latin America. O espaço reservado às operadoras ficará bem no centro da feira e é uma das apostas para atrair os agentes de viagens ao evento.

“A Braztoa é o coração da nossa feira”, definiu Reinish. A entidade irá organizar um total de 30 caravanas, sendo 22 aéreas de diversas partes do País – que devem atrair cerca de mil profissionais – e oito rodoviárias das cidades próximas a São Paulo.

“O entrosamento com a Reed está sendo muito importante. Com esta nova área optamos pelo mesmo layout do 40º ECB, que tem um espaço aberto”, contou o vice-presidente da Braztoa, Eduardo Barbosa.

“A parceria com a Braztoa é uma das chaves para o sucesso do nosso evento”, complementou Vicent Lhose, diretor de projetos da Reed Travel. Além disso, as operadoras terão uma agenda para se reunirem com fornecedores. De acordo com Barbosa, durante os três dias, os expositores poderão agendar reuniões com os associados Braztoa.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook