LCM Midia vende direitos de mídia do Riocentro

A LCM Midia, do mercado de comercialização de mídia out home nas feiras e eventos, acaba de vender 100% das operações dos direitos de mídia do Riocentro, no Rio de Janeiro. Foram dois anos de operação no local, responsável por toda a sua criação, implantação e comercialização das propriedades de patrocínio e merchandising no espaço destinado a eventos, num total de 570 mil metros quadrados.

Segundo Marcelo Monetti, diretor da LCM, a empresa teve uma forte participação em importantes feiras, shows e eventos no Rio, como por exemplo, o “Super Casas Bahia 2009″; no “Rio Oil and Gas”, principal evento de petróleo e gás da América Latina; no “Michelin Bibendum Challenge”, evento voltado para a indústria automotiva e também nas “Olimpíadas do Conhecimento do Senai”.

Marcelo Monetti.

“A LCM Midia deixa um importante legado para o venue carioca. Posso afirmar que foi uma decisão difícil, porém estratégica, pois estamos bastante focados na implantação das 31 cidades do Estado de São Paulo com a gestão dos venues da Ceagesp”. E completa: “Além dos direitos de mídia e patrocínio do Ceagesp, a LCM é responsável pela gestão das áreas locáveis e temos como objetivo criar um novo destino para as feiras e eventos, com um calendário ligado às datas sazonais e comemorativas adequadas a cada cidade”.

A LCM pretende revitalizar estas grandes áreas. Só na capital paulista são quase um milhão de metros quadrados em uma das regiões mais nobres de São Paulo, localizada ao lado do Parque Villa Lobos. “O nosso foco é trazer o público num dos principais venues da capital, tornando a Ceagesp um polo de turismo e entretenimento”. E finaliza: “A população é o  oxigênio da revitalização.”

Inaugurado em 1977 para preencher a lacuna existente por um centro de convenções de grande porte, a tradição do Riocentro participou da história econômica, política e cultural brasileira nessas mais de três décadas de história.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook