Experiência de Marca

Mobil patrocina evento que elege as melhores motos de 2017

Na última terça-feira, 22 de novembro, a revista Duas Rodas reuniu as principais empresas do setor no 19º Prêmio Moto do Ano 2017, em São Paulo (SP), com patrocínio da Mobil.

Na última terça-feira, 22 de novembro, a revista Duas Rodas reuniu as principais empresas do setor no 19º Prêmio Moto do Ano 2017, em São Paulo (SP), com patrocínio da Mobil. Os principais jornalistas do segmento, de diversos veículos, avaliaram 60 motos, divididas em dez categorias, para destacar os melhores lançamentos do ano. A vencedora do grande prêmio Moto do Ano é a: Honda da CRF 1000L Africa Twin.

Nas dez categorias da premiação, venceram as seguintes motos: Yamaha MT-03 (Street), Triumph Thruxton R (Classic), Triumph Speed Triple R (Naked), Honda XRE 300 (Trail), Honda CRF 1000L Africa Twin (Adventure), Yamaha NMax 160 (Scooter), Harley-Davidson CVO Street Glide (Touring), Ducati XDiavel (Custom), BMW S1000XR (Sport-touring), Kawasaki Ninja ZX-10R (Sport).

Para a Mobil é uma grande honra patrocinar eventos como esses. Segundo Otávio Azeredo, gerente executivo de marketing da Mobil, a premiação estimula a concorrência leal entre as fabricantes de motos e incentiva as empresas a oferecerem o que há de melhor aos consumidores. “Trata-se de um segmento fundamental à indústria de lubrificantes”, diz.

O diretor comercial e de revendas da companhia, Paulo Vilarinho, foi convidado para entregar o prêmio da categoria Street para a Yamaha, enquanto o gerente de contas estratégicas, Fabio Sanz, entregou o prêmio da categoria Adventure para a Honda.