Experiência de Marca

SKY patrocina mais de 15 shows até o fim do ano

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai encerrar o ano de 2016 com 77 shows e espetáculos patrocinados, em 14 diferentes Estados, levando a sua marca a mais de 1 milhão de pessoas presentes nos eventos patrocinados pela operadora.

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai encerrar o ano de 2016 com 77 shows e espetáculos patrocinados, em 14 diferentes Estados, levando a sua marca a mais de 1 milhão de pessoas presentes nos eventos patrocinados pela operadora. Até o fim de dezembro, a empresa ainda estará em apresentações, como da icônica banda de heavy metal Black Sabbath, nos shows do New Order, banda símbolo dos anos 80 e 90, e no Z Festival, que reunirá nomes como Demi Lovato, Anitta e Projota. Haverá ainda shows de Zeca Pagodinho, Chris Cornell (vocalista do Soundgarden e ex-membro do Audioslave), Nando Reis e os eventos sertanejos Festeja Aracaju e Festeja Cuiabá.

De janeiro a novembro deste ano, a SKY já patrocinou as apresentações de Iron Maiden, Lionel Richie, Simply Red, Scorpions, Fifth Harmony, Emmerson Nogueira, Whitesnake, Legião Urbana, Wesley Safadão e o Maximus Music Festival. A operadora também patrocina o musical Wicked no Brasil e o Nuvem de Lágrimas. Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais, de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público, receberam patrocínio da empresa.

“Nossa plataforma de patrocínios a shows e espetáculos é uma das mais reconhecidas ações de marketing que fazemos. Cada patrocínio e cada ativação mostram para o grande público que o nosso DNA de entretenimento extrapola a casa do assinante”, explica o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

O calendário de shows para 2017 ainda não está fechado, mas a operadora já confirmou sua presença no Rock in Rio. De 15 a 24 de setembro de 2017 a SKY, que será media partner do maior festival de música do mundo pela quarta edição consecutiva, levará entretenimento e diversão ao público.