Experiência de Marca

Marca de preservativo reúne concorrentes em campanha de combate à AIDS

Moçambique é um dos países com maior incidência de AIDS no mundo, e como amanhã é o dia internacional de combate à doença, a marca de preservativos local Jeito criou um anúncio especial para a data. A peça reúne diversas marcas concorrentes da empresa junto com o texto “Use qualquer uma. O nosso maior concorrente é a AIDS.”

Moçambique é um dos países com maior incidência de AIDS no mundo, e como amanhã é o dia internacional de combate à doença, a marca de preservativos local Jeito criou um anúncio especial para a data. A peça reúne diversas marcas concorrentes da empresa junto com o texto “Use qualquer uma. O nosso maior concorrente é a AIDS.”

“Essa atitude segue a essência da marca, que foi criada com o intuito de combater a AIDS em Moçambique”, diz Micaela Rodrigues, gestora de marketing da Jeito. “É mais que um anúncio de jornal, é um alerta e um convite para que todos possam unir-se por este objetivo em comum: a luta contra a AIDS.” completa Raoni Leão, redator da peça.