Usuários mobile interagem mais com as marcas

Usuários mobile interagem mais com as marcas

Segundo a pesquisa, embora o número de adultos norte-americanos que visitam canais sociais via PC seja superior à quantidade de acessos com mobile, o engajamento (definido como ler ou compartilhar conteúdo) é maior entre portadores de smartphones e tablets.

Bradesco reforça o foco no digital

Bradesco reforça o foco no digital

O serviço, chamado de ‘b.wallet’, disponível para download gratuito na App Store e na Play Store, permite que clientes Visa paguem suas compras com cartões de débito e crédito por meio do smartphone.

Aplicativo móvel localiza caminhões de ‘comida de rua’

Aplicativo móvel localiza caminhões de ‘comida de rua’

Um mapa ajuda na localização dos carros de comidas, que estão espalhados nas Capitais dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Em breve, a ferramenta também atingirá Bahia, Minas Gerais e Brasília.

Skol entra no universo da música com o Soundspot

Skol entra no universo da música com o Soundspot

Por meio de um aplicativo ativado por GPS, a nova tecnologia permite ao usuário dizer que som “tem” para ele uma rua, uma praça, um grafite em um muro da cidade ou uma simples parada de ônibus.

Nike cria aplicativo para fãs do futebol italiano

Nike cria aplicativo para fãs do futebol italiano

Ele permite que o usuário acompanhe a tabela de classificação, os resultados de todos os jogos e ainda confira os gols das partidas que estão em andamento. Além disso, a marca aproveita para destacar os seus atletas, informando quando eles marcam um gol.