Cadeira de rodas persegue quem dispensa panfleto

Cadeira de rodas persegue quem dispensa panfleto

A ação de marketing sustentável, criada para o Crouse Hospital, promoveu uma panfletagem especial no centro de Nova York com informações importantes sobre a osteoporose.

Heineken eleva experiência de consumo com Pop Up City

Heineken eleva experiência de consumo com Pop Up City

Com atraentes salas privadas para manter conversas íntimas, combinações únicas e coquetéis que desafiam os sentidos e uma garrafa de edição especial Heineken, o “Pop-Up City Lounge” surge como uma proposta inovadora.

Ação sustentável da “Liza Alert” emociona público na Rússia

Ação sustentável da "Liza Alert" emociona público na Rússia

Após um trágico incidente envolvendo uma garotinha russa: Liza Fomkina, foi realizada uma ação de live marketing para impactar as pessoas sobre a importância da reação rápida sobre o desaparecimento de crianças com o objetivo de evitar que uma nova tragédia desse nível torne a acontecer.

Burger King vai ao ponto de ônibus atrair clientes

Burger King vai ao ponto de ônibus atrair clientes

A marca decidiu inovar suas estratégias de marketing promocional, porque em uma única ativação utilizou os vários tipos de sensações, causando forte impacto sobre a mente dos transeuntes de Barcelona.

Outdoor “suga” carros para ativar Miele S8

Outdoor "suga" carros para ativar Miele S8

Criar ou alugar um espaço para um outdoor pode ser muito caro. Então, uma marca decidiu criar um virtual e montá-lo em um vídeo como se fosse real. A imagem foi colocada em um túnel veicular na Eslováquia para simular a exposição do poder da mangueira de vácuo e sucção capaz de engolir carros inteiros.