Hotel em Londres conquista fãs de Harry Potter

Hotel em Londres conquista fãs de Harry Potter

Os dois quartos temáticos do local, chamados de ”Wizard Chambers“, são equipados com vários itens do universo lúdico do bruxo, com garrafas de poções mágicas, caldeirões, camas com dossel e madeira grafada com as iniciais “HP”.

Coca-Cola apresenta novo visual para mercado europeu

Coca-Cola apresenta novo visual para mercado europeu

As mudanças mais radicais ocorreram na Espanha, onde a marca está usando a abordagem “split” (de divisão no desenho das latinhas). O estilo envolve usar a cor vermelha na parte de cima da lata, enquanto a parte de baixo muda de acordo com o produto.

Johnnie Walker apresenta o “Copo audacioso”

Johnnie Walker apresenta o "Copo audacioso"

A marca, em uma ação de marketing promocional, criou uma nova experiência da bebida, na qual permite que os apreciadores possam ouvir uma melodia “personalizada”, enquanto eles saboreiam um copo de uísque.

Xixi é usado como combustível para iluminar banheiros

Xixi é usado como combustível para iluminar banheiros

Apesar de ser uma técnica já aplicada em circunstâncias semelhantes, o modelo criado foi pensado, principalmente, para ajudar comunidades isoladas no continente africano.

Hyundai envia mensagem ao espaço usando seus carros

Hyundai envia mensagem ao espaço usando seus carros

A marca resolveu ajudar a americana Stephanie, de apenas 13 anos de idade, a mandar uma mensagem inesquecível para o seu pai que é astronauta. O objetivo era fazer com que ele visse o recado direto do espaço.