Teste cego nos EUA vai definir novo Doritos

Teste cego nos EUA vai definir novo Doritos

Para motivar os fãs a votar, a marca vai dar prêmios de mil dólares em ouro diariamente durante a ação. O sabor vencedor será lançado a partir de setembro.

McDonald’s inaugura restaurante vegetariano na Índia

McDonald's inaugura restaurante vegetariano na Índia

Apesar de não oferecer carne bovina, todos os padrões tradicionais da rede foram mantidos, como o conhecido símbolo do “M” e as cores vermelha e amarela.

Heathrow oferece personal shopping gratuito

Heathrow oferece personal shopping gratuito

Relatos sobre o serviço contam que mesmo antes de chegar ao aeroporto os viajantes já recebem insights do que comprar. Os personal shoppers falam diversas línguas e são estilistas de formação, com serviços disponíveis 24 horas por dia.

Evento marca lançamento do Festival de Goodwood

Evento marca lançamento do Festival de Goodwood

Em uma cerimônia repleta de história, o evento de lançamento contou com a presença de duas lendas da Fórmula 1: Sir Stirling Moss e John Surtees, ao lado de Lord March, o proprietário do Goodwood Festival of Speed.

Fabricante de preservativos quer mudar o mundo

Fabricante de preservativos quer mudar o mundo

Fabricante de preservativos de altíssima qualidade e com componentes não prejudiciais, a marca foi criada dentro da tendência de desmistificar o sexo e faz doação de uma camisinha para cada compra realizada pelos seus clientes.

Street art ativa doações na África do Sul

Street art ativa doações na África do Sul

Um mural, localizado no bairro mais perigoso da capital da África do Sul, coloca nas mãos dos cidadãos o potencial de se tornarem agentes de mudança.