Red Bull Beat Battle agita as ruas da África do Sul

Depois do sucesso da edição de 2011, a Red Bull Beat Battle está de volta em 2012 à África do Sul. Neste concurso de dança de rua todos os estilos contam, desde o Hip-hop à Pantsula, passando pelo Krump e pelo S’bhujwa e às equipes é somente pedido que dominem o seu estilo de dança, embora seja esperado que acrescentem algo novo.

Os scouts da Red Bull irão percorrer o país à procura das equipes concorrentes. Haverá concursos regionais para apurar as melhores equipes nas cidades de Johanesburgo, Pretória, Bloemfontein, Cidade do Cabo, Durban and Port Elizabeth e mais cidades irão sendo acrescentadas.

As sete equipes vencedoras que sairão destes confrontos desafiarão a equipe vencedora do ano passado, Artistic Intelligence. A grande final está marcada para dia 26/05.

As oito equipes no concurso terão preparação intensiva com um coreógrafo renomado para que nenhum movimento fique fora do lugar. No final, não é só a técnica que conta: as equipes terão também de conquistar a audiência já que, para além dos jurados, também o público terá uma palavra a dizer na escolha dos vencedores.

Via: Times Live/ South Africa

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook