Volaris tem 34 aviões com nomes próprios

No reino dos consumidores, o Eu é rei. Depois de terem conseguido batizar uma Coca-Cola com o seu nome foi a vez de poderem batizar um avião. A companhia mexicana Volaris, para comemorar o seu aniversário, trouxe o marketing personalizado aos aviões.

Em uma ação promocional, a Volaris pediu às pessoas que criassem e gravassem uma canção com o nome da companhia e a linha ‘tarifas baixas’. Aos 34 melhores criativos, além de terem um avião batizado com os seu nome próprio, foi oferecido um ano inteiro de viagens, para eles e um acompanhante. Já imaginou viajar sem pagar em um avião batizado com o seu nome?

A ação promocional Ponha seu Nome a um Avião aconteceu pelo quinto ano consecutivo e marca a tendência crescente de engajar os consumidores apelando à celebração da individualidade e da identidade de cada um. Com resultados sempre mais positivos, tendo nesse ano 82 mil pessoas acedido ao microsite.

É assim que a propaganda se torna cada vez menos dispersa em targets de categorias muito generalizadas e se vai focando em um outro muito mais específico: o target de um.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook