Dia da Consciência Negra
83% das empresas desenvolvem ações voltadas para questões raciais, diz Instituto Ethos
TIM e Grupo Heineken trazem exemplos de iniciativas de equidade racial e combate ao racismo que vão além de novembro
Receba uma seleção exclusiva e personalizada para você sobre as tendências, cases e movimentações do mercado de brand experience brasileiro.
Dia da Consciência Negra
TIM e Grupo Heineken trazem exemplos de iniciativas de equidade racial e combate ao racismo que vão além de novembro
Entrevista
Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado
Projeto Dandara
Projeto Dandara inspira lançamento da linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, voltada para as necessidades das peles negras
Premiação
Primeira edição do novo prêmio para criadores de experiências recebeu mais de 600 entradas
Compre e Ganhe
A promoção oferece brindes especiais para os consultores que comprarem produtos da marca entre 18 de novembro e 18 de dezembro
Artigo
Cindy Feijó, CEO do Promoview, conta sobre a experiência e as ativações de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, com um olhar crítico sobre acessibilidade e brand experience
Entrevista
Flávio Reghini, Diretor de marca e criação, fala sobre o patrocínio aos esportes de raquete e os investimentos estratégicos da plataforma
No São Paulo Expo
Mais um exemplo de como marcas podem inovar e transformar estandes em experiências que conectam propósito e público de forma autêntica
Cookies e Privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade