Philips Monitores renova patrocínio com CNB e-Sports Club

Philips Monitores renova patrocínio com CNB e-Sports Club

Com a assinatura deste novo vínculo, a empresa reforça sua aposta no segmento e reconhece a importância dos cyber-atletas brasileiros.

Doritos é a patrocinadora oficial do Tomorrowland

Doritos é a patrocinadora oficial do Tomorrowland

Com uma proposta diferenciada, o evento deverá receber no Brasil um público de 60 mil pessoas que buscam, além de prestigiar grandes nomes do cenário eletrônico internacional, entretenimento, experiências e explorações musicais inesquecíveis.

Olla anuncia apoio à edição de 30 anos do Rock in Rio

Olla anuncia apoio à edição de 30 anos do Rock in Rio

O evento contará com diversas ações de marketing promocional da Olla, incluindo ativações de brand experience, distribuição de produtos na área VIP, comunicação visual no palco Sunset e muito mais.

Santander não patrocinará Árvore de Natal do Ibirapuera

Santander não patrocinará Árvore de Natal do Ibirapuera

Em uma mudança de estratégia, a instituição financeira vai ambientar as sete estações de Metrô da Linha 4 – Amarela, operada pela ViaQuatro e irá realizar ações de live marketing.

Jontex patrocina 38ª edição da São Paulo Fashion Week

Jontex patrocina 38ª edição da São Paulo Fashion Week

Engajada na missão de reforçar a importância do sexo seguro, a marca fez uma parceria com a artista Adriana Bertini, responsável pelo projeto Oficina de Artes com Camisinha.