Wise Up e You Move lançam a promo “Face to Face”

Wise Up e You Move lançam a promo "Face to Face"

ação de marketing promocional premiará dois alunos, um de cada marca, com uma viagem a Los Angeles (EUA), com acompanhante, para conhecer o elenco e assistir à pré-estreia do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”.

Heineken e Mars tem nova edição do programa de trainee

Heineken e Mars tem nova edição do programa de trainee

Para essa edição, haverá oportunidades em novas áreas além do aumento em 50% das vagas. Assim como no primeiro ano da parceria, os candidatos têm a oportunidade de, com apenas um processo, poder trabalhar em duas grandes empresas em um único programa.

Iberostar recompensa clientes fiéis

Iberostar recompensa clientes fiéis

O Superfan Iberostar premiará esses hóspedes com experiências únicas, incluindo uma recepção com transfer privado do aeroporto ao hotel, upgrade e tratamento VIP exclusivo.

BRF Food lança segunda edição do projeto Chef do Futuro

BRF Food lança segunda edição do projeto Chef do Futuro

O concurso, que apresenta uma nova oportunidade de carreira para estudantes de gastronomia no universo do food services, passa a ser nacional e terá como grande prêmio uma viagem com todas as despesas pagas para a Le Cordon Bleu de Paris.

Michelin cria ação em prol das boas práticas no trânsito

Michelin cria ação em prol das boas práticas no trânsito

O participante com a melhor nota, de cada universidade, será eleito finalista e ganhará um iPad Mini e uma viagem para assistir à corrida Le Mans 6h de São Paulo. O melhor de todos ao final da competição leva um carro zero quilômetro.