Faber-Castell leva branding machine a universidades de SP

Faber-Castell leva branding machine a universidades de SP

Na ação de live marketing, o estudante deverá fazer um rápido cadastro na própria máquina para aceitar o desafio. Utilizando qualquer uma das seis cores dos marcadores Grifpen, o participante precisa marcar três palavras no caça-palavras para ganhar seu prêmio.

Suzuki do Brasil divulga calendário de eventos em 2015

Suzuki do Brasil divulga calendário de eventos em 2015

Com novo nome, o Suzuki Off Road, rali direcionado para clientes da marca, vai para sua quinta temporada seguida, com um total de seis etapas, buscando novas praças.

Bombril investe no marketing de relacionamento

Bombril investe no marketing de relacionamento

Neste ano, a empresa vai patrocinar e promover ativações no Camarote Brahma, em São Paulo; o Camarote da Revista Quem, no Rio de Janeiro; e os blocos de rua Coruja e Cerveja e Cia, em Salvador.

American Airlines investe em experiências para os clientes

American Airlines investe em experiências para os clientes

Uma nécessaire totalmente nova para a maioria dos voos internacionais e transcontinentais, com itens especiais e em edição limitada, homenageará nove companhias aéreas que formaram a base da nova American.

Fãs mostram seus melhores momentos para Campari

Fãs mostram seus melhores momentos para Campari

Para participar da ação de marketing promocional, basta o internauta registar um momento com a bebida em uma foto, e postar no comentário do vídeo da fan page de Campari, ou usando a hashtag #MuralCampari no Instagram.