Corporate Run ganha novos patrocinadores

Com um sucesso histórico de oito anos consecutivos, a Corporate Run, que acontece no dia 19/08, na USP, conta nesta edição com o patrocínio da Motorola Mobility e Bloomberg, além do Bradesco Corporate, patrocinador master do evento há seis anos.

A maior prova de estímulo à prática de esportes e qualidade de vida do mundo corporativo, que já se tornou parte do calendário esportivo de São Paulo, deverá contar com a participação de atletas e colaboradores de 400 empresas, que disputarão os percursos de cinco e dez quilômetros.

A Corporate Run busca promover, entre os colaboradores das empresas, a competição amigável, a superação de desafios, o relacionamento e a diversão. Também tem como objetivo incentivar a prática de esportes e promover a qualidade de vida nas empresas.

“A Corporate Run se diferencia das demais provas de corrida por promover o network entre empresas, patrocinadores e apoiadores”, destaca Anuar Tacach, idealizador do projeto.

O evento conta ainda com o copatrocinio da Stilgraf, Gatorade, Minalba e Novotel.

No espaço personalizado denominado “Alameda das Empresas”, serão mais de 60 companhias que contarão com uma estrutura exclusiva de atendimento para receber atletas, colaboradores e convidados.

O evento possui um formato diferenciado. São formadas equipes com quatro integrantes que largam juntos para percorrer a distância escolhida - cinco ou dez quilômetros. A classificação das equipes é dada pela somatória dos tempos de cada atleta.

As três primeiras equipes colocadas nas categorias masculina, feminina e mista ganharão troféu. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha (não haverá premiação individual).

As inscrições para a etapa de São Paulo estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento até o dia 10/08, ou até o término das vagas disponíveis.

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Indicar para um amigo:


Comente e compartilhe este post!