FoxPromo assina campanha de incentivo para Brookfield

A FoxPromo, agência curitibana especializada em marketing promocional, está desenvolvendo para a incorporadora Brookfield uma campanha com duração de três meses, voltada a corretores das imobiliárias Lopes e Galvão na capital paranaense.

Durante esse período, todas as quintas-feiras, a FoxPromo executa ações promocionais nas duas imobiliárias com temas ligados aos prêmios oferecidos.

A ativação intitulada “Seu Momento Brookfield” vai trabalhar com premiação no ato de cada venda de empreendimentos da marca. O objetivo da ação de marketing promocional é incentivar as vendas de quatro produtos da incorporadora. A campanha deve se estender até outubro.

O diretor da FoxPromo, Rodrigo Coelho, explica que a recompensa aos corretores não será em dinheiro e sim um prêmio para proporcionar uma experiência diferenciada ao ganhador. Os prêmios variam de acordo com o valor da unidade comercializada.

As premiações foram separadas em cinco categorias – Bon Apetit!, Fun!, Relax!, Uhull! e Oportunidades! – e cada uma delas tem quatro opções de prêmios para o corretor escolher.

Entre essas opções estão jantar de luxo com direito a passeio de limusine, fim de semana em Gramado (RS), festa com amigos para 12 pessoas, passeio de helicóptero, consultoria de imagem com um personal stylist, vale-compras de R$ 3 mil, book fotográfico e até tatuagem. “Pensamos em situações que uma pessoa sonha viver, mas não pensa em gastar para realizar. Causar uma sensação inesquecível”, completa Rodrigo.

 

 

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Indicar para um amigo:


Comente e compartilhe este post!