“Junta que dá prêmios” na ação promocional da Pepsico

PepsiCo irá distribuir 15 milhões de vale-produtos, além de TVs, home theaters e bônus para celular, na última fase da ação de marketing promocional “Junta que Dá”, que reúne 16 marcas de seu portfólio de alimentos.

O movimento começou no final de 2013 com a comercialização de embalagens-teaser com o selo da campanha. Agora, os consumidores poderão juntar códigos promocionais presentes nas embalagens participantes para concorrer a diversos prêmios ou ganhar produtos PepsiCo.

junta-que-da-premios-da-pepsico

Os vales podem ser encontrados nas embalagens promocionadas de Ruffles, Doritos, Cheetos, Fandangos, Baconzitos, Cebolitos e Elma Chips Sensações.

A ação promocional está sendo divulgada on-line na plataforma. No começo de fevereiro, a PepsiCo passou a trabalhar o conceito ‘juntar’ com o lançamento de uma canção gravada pela banda AR21 do Grupo AfroReggae. A música homenageia o Brasil e os brasileiros e os convoca a juntar amigos e a família para uma grande festa, embalando o refrão “O Brasil tá todo junto e ninguém pode parar”.

Para dar mais força ao conceito de união e juntar os brasileiros neste ano, a companhia também lançou uma brincadeira, o ‘Juntinho’. O jornalista e apresentador Felipe Andreoli estrela um filme também lançado na plataforma e no YouTube que ensina os espectadores a participar (Veja aqui).

pepsico_felipe andreoli_junta que da

“Nesta etapa, com o lançamento da promoção, a PepsiCo amarra o movimento ‘Junta que Dá’, que traz em sua essência a união, o espírito de coletividade. E refletimos isso na nossa campanha. É a primeira vez que reunimos praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos não só em uma ação, mas em uma grande promoção, que abrangerá consumidores de diversos perfis em todo o Brasil”, destaca Patrícia Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Junta que dá Prêmios

O consumidor poderá participar da ação de marketing promocional de diferentes maneiras. Além de 15 milhões de vale-produtos nas embalagens promocionadas, no conceito “Achou Ganhou”, o participante, ao juntar três códigos e cadastrá-los no site, poderá ganhar prêmios como televisores e home theaters. Na plataforma, com apenas um código cadastrado, o consumidor pode ganhar bônus para celular de até R$ 100,00.

 

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook