UP line ativa Tweet Machine da GloboNews

UP line ativa Tweet Machine da GloboNews

Na ação de marketing promocional, cerca de 4,3 milhões de usuários do Twitter foram impactados pela máquina, que distribuiu 1.200 brindes personalizados, entre chocolates e energéticos, nos dias do evento.

Evento marca lançamento da Chilli Beans

Evento marca lançamento da Chilli Beans

Intitulado “Chilli Na Rua”, as apresentações e as customizações dos espaços começam a partir das 15h30 e contará também com food trucks no local.

Hands reedita Up on the Roof para Heineken

Hands reedita Up on the Roof para Heineken

A programação inclui famosas festas da cidade as sextas-feiras (Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s), apresentações de bandas aos sábados, e de DJs aos domingos.

Apontador realiza última edição do “Rock com Glamour”

Apontador realiza última edição do "Rock com Glamour"

ação de live marketing será a última do ano a ser realizada pela empresa e levará 50 usuários do site para curtirem um jantar especial e uma balada em um dos lugares mais agitados da cidade de São Paulo.

Bacardi encerra circuito de festas da Mansão Big Esquenta

Bacardi encerra circuito de festas da Mansão Big Esquenta

A ação de live marketing “Mansão Big Esquenta”, desenvolvida por Bacardi, teve ao todo quatro festas realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.