Uma prece de final de ano diferente

Uma prece de final de ano diferente

Depois de um ano péssimo para o Brasil, para a economia, e, em específico, para o mercado promocional, tudo o que temos de perspectiva é de assombrar.

O poder da arte-poder segundo Toscani

O poder da arte-poder segundo Toscani

Permitam-me dizer, nesse final de ano, que erramos em tese. Não entendemos o jogo do poder que a comunicação implica e deixamos o cliente fazer o que deveríamos ter feito.

Amenidades do mundo live

Amenidades do mundo live

O bom mesmo é saber que nada valemos sem ter gente que nos ouça, nos lê, nos fale e nos aponte caminhos, onde a amenidade pode terminar numa reunião divertida ou mesmo num bar ou numa festa.

Curso de Live Marketing forma sua terceira turma

Curso de Live Marketing forma sua terceira turma

Apoiado pelo Promoview e pela Ampro, o curso tem por objetivo formar profissionais de Criação e Produção para o mercado ou qualificar quem já trabalha nele, com base em um programa prático e objetivo que transforma alunos em profissionais de agência já na sua segunda aula.

E vamos falar de ética…

E vamos falar de ética...

Num mercado em que se faz de tudo para ganhar uma concorrência, usando desde artimanhas duvidosas e contatos pessoais à pressão sobre agências pequenas que furam o cordão criado por grandes, ética é balela, discurso.