Nada de novo. Tudo de novo

Nada de novo. Tudo de novo

Que o momento não é bom para o nosso mercado isso é fato e ponto. Quem discorda e duvida ou não trabalha no nosso mercado, ou faz parte do seleto grupo de agências que trabalhou na Copa, ou dos profissionais que trabalharam nela.

Temos prazo de validade? Acho que sim

Temos prazo de validade? Acho que sim

A juniorização, que tanto nos incomoda no nosso mercado, sempre me pareceu uma questão apenas da falta de percepção da importância do live marketing, da Comunicação como um todo, da própria indiferença do cliente.

Quando o final indica o começo

Quando o final indica o começo

Guardada a nítida indignação do torcedor e do cidadão que sou, há a convicção de que nosso pessoal das agências de live marketing lavaram nossa alma tanto quanto a Alemanha salvou um pouco da nossa vergonha.

E a Copa está acabando. Agora…

E a Copa está acabando. Agora...

É isso. A Copa do Mundo aconteceu. Quem apostou contra se … perdeu na aposta e agora está usando camisa verde e amarela nos jogos fingindo que nunca foi contra.

Ninguém lê, mas até que ouve

Ninguém lê, mas até que ouve

Tenho falado de coisas que as pessoas querem ouvir, precisam ouvir, com didática de quem viveu quase toda vida em salas de aula. Melhor, coisas que fazem sentido para elas e que podem mudar muita coisa em suas vidas, no seu trabalho, na sua empresa.