Jogos de vôlei do Brasil com torcida NIVEA

A b!ferraz desenvolveu uma ação especial para a NIVEA, parceira Oficial do World Grand Prix Feminino, campeonato mundial de vôlei feminino. Para fortalecer a torcida pelas atletas brasileiras, como parte do apoio ao vôlei brasileiro, os jogos, que serão realizados em São Bernardo do Campo, terão uma torcida especial, entrega de produtos e a brincadeira  “Vença o bloqueio NIVEA”.

“Além de animar a torcida, proporcionamos uma interação com a marca, reforçamos seus produtos e também sua relação com o esporte”, afirma Mariana Fleury, Diretora de Atendimento da b!ferraz.

Ao todo, aproximadamente 400 torcedores serão convidados no próprio local a fazer parte da torcida NIVEA e receberão “batecos” (bastões de plástico) e camisetas, além de serem convidados a participar da brincadeira “Vença o bloqueio NIVEA”, no qual réplicas gigantes de produtos desodorantes da marca, de três metros de altura, formarão um bloqueio que deverá ser ultrapassado pela “cortada” do participante convidado da plateia. As pessoas que participarem da brincadeira receberão kits com produtos desodorantes da NIVEA.

Os jogos do World Grand Prix Feminino ocorrerão nos dias 15 (Brasil x Alemanha), 16 (Brasil  x  Itália) e 17 de junho (Brasil  x  USA) em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ação semelhante foi realizada pela marca durante os jogos da Liga Mundial Masculina de Vôlei, entre 8 e 10 de junho.  

 

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook