Melhores publicações da semana – 16 a 20/04

Confira os melhores conteúdos publicados entre os dias 16 e 20/04 no Promoview. Os links apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; do senso crítico dos colaboradores do site e também por intermédio do número de visualizações de cada publicação.

1. Heineken leva freezer gigante ao deserto da Califórnia

A Heineken fez uma ativação bem prática no Coachella Festival de Arte e Música, na Califórnia, que aconteceu nos dias 14 e 15/04.

2. Consumidores lambem paredes em ação promo

Quando se veem dentro de um elevador, muitas pessoas ficam desconfortáveis. É melhor puxar papo com os outros e falar do clima? Ficar quieto? Mexer na bolsa?

3. Aktuell produz lançamento do novo EcoSport em Salvador

A Aktuell é a agência responsável pela concepção, organização e realização do “Show Novo EcoSport”, na Bahia. O evento acontecerá no dia 22/04, às 16h30, no Farol da Barra, em Salvador.

4. C&A materializa seus likes do Facebook

A ação foi lançada no dia 18/04, na fan page da marca. Uma prévia de dez modelos da próxima coleção do Dia das Mães estará disponível em uma aba especial, com um botão “like” em cada peça de roupa.

5. Saraguato/WTL contrata e promove mudanças na diretoria

A Saraguato/WTL anuncia a contratação de Zuma Mota para o cargo de diretor de planejamento, e a promoção de Cris Rocchi para diretora de atendimento.

6. Diesel deixa consumidoras à beira de Loverdose

A Diesel apimentou uma simples ação de sampling do seu perfume Loverdose, numa rua canadense, com uma experiência que fez com que as mulheres que puseram o sample se sentissem instantaneamente desejadas.

7. Felicidade retornável na ação promocional da Coca-Cola

Toda mãe quer oferecer um futuro melhor para os filhos. Convicta desta filosofia, Coca-Cola antecipa a ação promocional de Dia das Mães e garante um turbilhão de emoções e presentes.

8. Display digital é alternativa criativa e eficaz para o PDV

Vitrinas interativas, desenhos de produtos em 3D, outdoors digitais são recursos que permitem amplificar a experiência de consumo.

9. Pedigree quer acabar com os “reclamões” na web

O brasileiro tem por hábito queixar-se nas redes sociais. Todo dia alguém reclama de alguma coisa, seja do trânsito, do chefe mal-humorado, do frio do ar condicionado no escritório, entre outras situações cotidianas.

10. Chevrolet quer conquistar a Geração Y

Geração Y é o nome dado à geração dos anos 90 até o início de 2000 que assistiram ao virar do milênio e que cresceram já na era da internet. Também denominada Milennials, não compra carros.

11. Crystal Eco atinge nove mil pessoas em ação promocional

Com o slogan: “Com Crystal Eco, você tem muito mais chances de acertar com o meio ambiente”, a ação tem o objetivo de divertir e conscientizar os participantes.

12. Uma Coca-Cola com seu nome

A Coca-Cola Austrália lançou uma ação promocional de personalização de rótulos. A partir de pesquisa com 150 nomes populares naquele país, várias garrafas do refrigerante de cola vieram customizados com os nomes grafados dividindo a área de rotulagem com a tipologia da marca de Atlanta.

13. Globo SP leva colaboradores à Vila Madalena

A DL Eventos está pelo segundo ano consecutivo à frente da coordenação e organização do “Programa de Visitas Culturais da Rede Globo SP”, levando seus funcionários e familiares a lugares históricos, ambientais e culturais que muitos não conhecem ou não visitam há tempos em sua cidade.

14. OMO entrega o prêmio Pelo Direito de Ser Criança

O Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, produziu o evento de entrega do prêmio “Pelo Direito de Ser Criança”, concedido pela marca OMO, que aconteceu no dia 18/04, às 19h, na Estação São Paulo.

15. Gillette leva consumidora para bater perna em Hollywood

A Procter & Gamble lançou sua nova ação promocional: a “Bate Pernas em Hollywood”, que vai dar ao vencedor um pacote turístico com destino à cidade de Los Angeles, Califórnia/EUA.

16. Marca de roupa troca strip-tease por fãs no Facebook

A marca holandesa de roupa Stussy Amsterdam se lembrou de uma maneira bem segura de aumentar o número de seguidores da sua página de Facebook. A ação promo se chama Strip for Likes. É preciso revelar mais?

17. Ação promocional da Faber Castell chega à Rede Saraiva

A ação promocional está sendo operacionalizada pela VC2 Promo, e acontece nas lojas da Livraria Saraiva. Dois bonecos “Toy Art” ficam nas lojas para serem personalizados pelas crianças com os produtos da linha Creativity For Kids.

18. Reebok inova no ponto de venda para ativar Real Flex

A Reebok lançou em todo o Brasil, o modelo Real Flex, um calçado extremamente leve, com design minimalista, que permite flexibilidade, equilíbrio e sensibilidade na prática esportiva como fitness, que é a grande aposta da marca para os próximos anos.

19. Lumia e a fabulosa Realidade Aumentada do dia-a-dia

Desde o final de 2011 que a campanha do Nokia Lumia sob o motto ‘O fabuloso dia-dia’ vem trazendo a rotina para o plano do extraordinário. Dessa vez, para o lançamento do Lumia na Austrália, a marca finlandesa levou para a rua a Realidade Aumentada e o game Angry Birds.

20. Provavelmente o test-drive mais divertido de todos

Se esse for o test-drive mais divertido de todos, então a agência BBDO da Alemanha, conseguiu passar a mensagem de que os Smart For Two são carros bem divertidos de conduzir.

E você, concorda com esta seleção? Qual foi o melhor da semana em sua opinião? Deixe seu comentário!

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook