Differente promove evento da Temakeria

DA Temakeria Japesca é a primeira do ramo de gastronomia do Mercado Público de Porto Alegre a obter a certificação do PAS (Programa Alimentos Seguros), concedida pelo Sebrae. Desenvolvido por entidades do Sistema “S”, o programa avalia critérios de segurança alimentar, como as Boas Práticas, o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e o ISO 22.000. A Agência Differente foi a responsável pelo evento de entrega do documento.

O certificado foi entregue pelo Secretário da SMIC (Secretaria Municipal de Ind. e Comércio), Valter Nagelstein, que destacou a importância da avaliação. “Este não é um momento simples. É um exemplo para os outros estabelecimentos do Mercado, e uma garantia de que temos empresários conscientes. Espero que o público leve isso em conta na hora de escolher onde comer bem”, disse Nagelstein.

O coordenador Nacional do PAS, Leonir Martello, marcou presença no evento e comentou: “É uma garantia para o consumidor de que a empresa está fornecendo um alimento de qualidade e livre de contaminação”. A coordenadora do Mercado Público, Adriana Leão, elogiou a Temakeria ao salientar “A importância de qualificar o atendimento e os produtos oferecidos aos clientes”.

Sócio-diretor da Japesca, Paulo Göttert explicou que a certificação é resultado de um longo e rigoroso processo de “Auditoria, controle e verificação de critérios de excelência, que dão a certeza ao público de estar consumindo um produto de qualidade e seguro”.

 

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook