Pimenta ativa programa da Rádio Globo

Pimenta ativa programa da Rádio Globo

A ação de marketing promocional está sendo realizada nos Supermercados Mundial e explicadas pela própria “Dona Dika”, personagem criada especialmente para o projeto. O público também poderá participar das ações, com sugestões de dicas.

“Partiu Tomorrowland” com Jovem Pan e Trident

"Partiu Tomorrowland" com Jovem Pan e Trident

Toda a galera que for sorteada vai para o Tomorrowland no “Ônibus Trident”, com direito a som rolando com muita música eletrônica, dicas preciosas sobre o evento, e kit especial Trident/Jovem Pan.

Ação promo da Transamérica leva ao show de Anitta

Ação promo da Transamérica leva ao show de Anitta

Na ação de marketing promocional a emissora vai proporcionar para alguns ouvintes a oportunidade de conhecer a artista no camarim e tirar fotos, além de curtir o show com direito a um acompanhante.

Ação promo da Jovem Pan leva ao “Chacrinha, o Musical”

Ação promo da Jovem Pan leva ao "Chacrinha, o Musical"

Na ação de marketing promocional os ouvintes da rádio irão participar do espetáculo, com direito a subir no palco e viver de perto as emoções do “Cassino do Chacrinha”.

Rádios se unem para combater a homofobia

Rádios se unem para combater a homofobia

Nessa quarta-feira (25/03), Dia Nacional do Orgulho Gay, uma ação de marketing sustentável vai acontecer em diversas emissoras do País. Durante 24 horas elas tocarão, em horários diferentes, playlists de artistas assumidos gays.