Umbro apresenta “Minha mãe é a cara do meu time”

Umbro apresenta "Minha mãe é a cara do meu time"

A ação promocional contempla seis agremiações patrocinadas pela Umbro: Atlético Paranaense, Vasco, Joinville, Remo, Chapecoense, Grêmio e Náutico.

FOX Sports lança aplicativo “Torcedores da América”

FOX Sports lança aplicativo “Torcedores da América”

Os torcedores dos times brasileiros que estão disputando a atual edição do torneio terão disponíveis textos personalizados para provocar – de forma bem humorada – os rivais.

Nasa homenageou o Dia da Terra nas redes sociais

Nasa homenageou o Dia da Terra nas redes sociais

O internauta foi convidado a postar fotos ou vídeos em redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram ou Vine com a hashtag #NoPlaceLikeHome (algo como “Não há lugar como a nossa casa”).

Record homenageia Capital Federal em ação digital

Record homenageia Capital Federal em ação digital

Com o mote “Dois traços no coração”, a ação de marketing promocional faz referência ao surgimento de Brasília, em 1960, e convida os moradores a manifestar seu amor pela cidade.

Outback antecipa comemoração do Dia das Mães

Outback antecipa comemoração do Dia das Mães

Na ação promocional, até 23 de abril, os clientes que postarem fotos de momentos que representam ‘amor de mãe’ podem ter suas imagens estampadas nos materiais de comunicação dos restaurantes da rede.