Facebook cria a ferramenta “salvar”

Facebook cria a ferramenta "salvar"

Segundo o comunicado oficial da empresa, o dispositivo permite salvar links, lugares, vídeos e música. Só o próprio usuário pode ver os itens salvos, a não ser que ele escolha compartilhar com seus amigos.

Ação promo “Mesa do Outback” está de volta

Ação promo "Mesa do Outback" está de volta

A ação de marketing promocional, que tem o apoio da AmBev, consiste em formar uma mesa virtual com os amigos, e, depois, tornar o encontro real.

Mitsubishi Motors vai prestar atendimento via WhatsApp

Mitsubishi Motors vai prestar atendimento via WhatsApp

O consumidor pode obter todas as informações sobre o modelo Lancer, como cores, modelos, ver fotos e vídeos, tirar dúvidas e checar preços. Para fechar o negócio, é encaminhado a uma loja.

Jovem internauta possui perfil em sete redes sociais

Jovem internauta possui perfil em sete redes sociais

Apresentado no youPIX SP Festival 2014 no dia 17/07, estudo do Conecta, comunidade on-line de pesquisa, mostrou que  o jovem internauta brasileiro possui, em média, perfil em sete redes sociais.

Hotel Urbano quer compartilhar histórias de viagens

Hotel Urbano quer compartilhar histórias de viagens

Na ação de marketing promocional, por meio da hashtag #vivamaishistórias, os usuários das redes sociais poderão compartilhar suas fotos e vídeos, podendo ter seu conteúdo destacado nos canais da agência.