Trident aumenta número de caracteres no Twitter

Trident aumenta número de caracteres no Twitter

O aumento dos caracteres da rede social é uma alusão ao produto da marca, que promete um sabor prolongado para a goma de mascar.

Prudence realiza fantasias de seguidores no Facebook

Prudence realiza fantasias de seguidores no Facebook

Na ação de marketing promocional, os seguidores da página podiam dizer quais eram as suas fantasias sexuais mais absurdas, e, muito rapidamente, ganharam em resposta uma imagem postada no Facebook, ilustrando o desejo incomum.

App de Toddy permite ao usuário criar próprio vídeo

App de Toddy permite ao usuário criar próprio vídeo

Com o Toddy Aplicowtivo, o público que acessar a página da marca no Facebook poderá gravar o seu vídeo na hora. As imagens capturadas irão diretamente para a telinha no canto do vídeo, onde no filme original ficava o Eduardo Sterblitch e as vacas de Toddy.

Trident faz rádio Jovem Pan e Pânico durarem mais

Trident faz rádio Jovem Pan e Pânico durarem mais

O movimento visa potencializar a linha Trident Unlimited e contará com diversas ações de marketing promocional. O pontapé inicial é uma parceria com a rádio Jovem Pan: com a hashtag #DuraMuitoMais.

Petrobras quer acabar com o medo de dirigir das mulheres

Petrobras quer acabar com o medo de dirigir das mulheres

A ideia para criar o “Dia de Chegar Lá” foi motivada pela recorrência do tema medo de dirigir na fan page da marca. A ação de marketing promocional ajudará o público que tem perguntas ou precisa de dicas para superar essa fobia.