“Eu assumi” pela internet incentiva doação

"Eu assumi" pela internet incentiva doação

A ação promo estimula futuros doadores a compartilhar a decisão com membros da família e amigos, deixando registrada essa posição no perfil do Facebook.

No Dia da Mentira post da Prudence é sucesso

No Dia da Mentira post da Prudence é sucesso

A brincadeira envolvia dois tipos de preservativos imaginários: Tortinha de Limão e Tortinha de Uva, fazendo alusão à linha Cores&Sabores da marca, que conta com preservativos de diversos sabores e aromas.

Fusion Energy Drink leva dez consumidores ao Lollapalooza

Fusion Energy Drink leva dez consumidores ao Lollapalooza

ação de marketing promocional consiste em montar um grupo musical fictício com amigos do Facebook, escolher o cenário, compartilhar a foto personalizada em seu perfil e responder a pergunta “Se sua banda fosse real, como seria o show dos seus sonhos?”.

Turma da Mônica adere à Hora do Planeta

Turma da Mônica adere à Hora do Planeta

A Mauricio de Sousa Produções trocou todos os backgrounds (site e redes sociais) remetendo ao escuro. Para a direção criativa, a Mônica aparecia com uma vela, encontrando o Cebolinha amarrando a orelha do Sansão, no flagra.

Facebook fará curso on-line gratuito para empreendedores

Facebook fará curso on-line gratuito para empreendedores

O projeto tem como objetivo contribuir para a inclusão digital dos pequenos negócios e capacitar empreendedores para usar a rede social.

Pernambucanas promove desfile interativo na internet

Pernambucanas promove desfile interativo na internet

Ao acessar o canal da marca no YouTube, a pessoa assiste ao desfile, mas se alguma peça em especial chamar sua atenção, ao clicar sobre a imagem da modelo o vídeo congela e surgem na tela detalhes sobre a roupa e três sugestões de looks para usá-la.