Clight faz uma homenagem diferente neste Dia das Mães

Mais uma vez a Clight, da Kraft Foods, resolveu inovar e, para a campanha de Dia das Mães, abordou o instinto maternal como tema.

Idealizado pela Mix Brand Experience e produzido pela Guadalupe Filmes, a ação repete o sucesso de “A Primeira Homenagem da Minha Vida”, filme dedicado ao Dia da Mulher que registrou os primeiros momentos de vida de meninas recém-nascidas nesta data especial.

Inspirado no conceito de Código X, que representa o dom, a força, intuição e criatividade inerente a todas as mulheres, o “Toda Forma de Mãe” vem com a proposta de que existem diversas maneiras de trazer à tona o impulso maternal, o instinto de “cuidar” presente em cada mulher, mesmo naquelas que ainda não tenham gerado uma vida.

São médicas, enfermeiras que cuidam de seus pacientes, donas de gatos e cachorros, professoras que adoram seus alunos, das avós, tias e irmãs mais velhas que sabem mimar como ninguém. Sem deixar de falar, é claro, das mães que geraram seus filhos e as que adotam.

Todo o material recebeu uma pesquisa detalhada e uma montagem minuciosa para se transformar num vídeo-homenagem de dois minutos, disponibilizado hoje na internet e na Fan Page de Clight. “Foi uma produção desafiadora, mas revigorante”, afirma Paula Goldman, diretora de cena do filme.

Além do filme, a Mix criou uma ação promocional incorporada às redes sociais. Desde o início da semana, fotos de mulheres em situações em que praticam o instinto maternal foram postadas na fan page de Clight Codigo X do Facebook  como teaser da surpresa que viria por aí.

Outra ferramenta que foi utilizada na campanha foi o Instamission, um perfil do Instagram que propõe a seguinte missão: Fotografe toda forma de ser mãe. Os cinco autores das fotos mais bonitas vão ganhar um lindo livro personalizado com suas fotos do Instagram.

Veja o regulamento em  facebook.com/ClightCodigoX. A ação promocional segue até o dia 17/05.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook