Preparativos para a Casa Brasil 2013

A presidente do Sindmóveis Cátia Scarton, e as curadoras da Casa Brasil, Tina e Lui Lo Pumo, visitaram representantes da Fiergs, Federasul e da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento para apresentar a próxima edição da feira Casa Brasil, que ocorre em agosto de 2013.

Durante os encontros foram discutidos o futuro e a importância da convergência entre os mais diferentes segmentos para promover e consolidar o setor moveleiro nacional.

Estande da Magis na Casa Brasil em 2011.

Para Heitor José Muller, presidente da Fiergs, as entidades devem estar atentas ao valor do design como diferencial de competitividade no mercado: “Os produtos e serviços devem oferecer algo inusitado, que tenha valor agregado e que agrade ao seu público final. E movimentos como a Casa Brasil caminham amplamente neste sentido”.

Na sua 3ª edição, em 2011, a feira – uma das principais da América Latina – recebeu mais de 20 mil visitantes e 180 expositores de 14 países. Estima-se que num horizonte de 12 meses, tenha movimentado aproximadamente R$ 200 milhões em negócios. Para a próxima semana estão programados novos encontros com representes do Poder Legislativo, Fecomércio e Grupos de Comunicação do Rio Grande do Sul.

Corredores do Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook