Raposo investe em atrações na Tag Vermelho

Entre os dias 17 e 20/01, o Raposo Shopping realiza a segunda edição da Tag Vermelho, liquidação exclusiva onde as lojas oferecem produtos com descontos de até 70%. A expectativa é de que o centro de compras cresça 15% nas vendas e 20% no fluxo de pessoas, em comparação ao mesmo período de 2012.

De acordo com a coordenadora de marketing do shopping, Yarina Pietro, a Tag Vermelho é uma oportunidade para os clientes encontrarem preços especiais e para os lojistas queimarem seus estoques antes das novas coleções chegarem.

Para agitar o público, o Raposo Shopping promove diversas ações durante a superliquidação como, por exemplo, a “Rádio Mix Raposo”, com anúncios ao vivo sobre os produtos com descontos e as ofertas especiais do dia.

Além disso, os visitantes poderão participar gratuitamente da brincadeira “Tag Premiada”, que acontecerá entre 14h e 20h, de 17 a 20/01 – um painel com tags vermelhas para premiar os sortudos que encontrarem as premiadas, com brindes das lojas do Shopping.

 

Na entrada principal do Shopping, será realizado um quiz com várias premiações, na quinta-feira, 17/01. Nos corredores do Shopping, os clientes vão conferir também apresentações de street dance da companhia “Discípulos do Ritmo” nos dias 18 (18h, 19h15 e 20h30) e 19 (17h, 18h30 e 20h). O grupo, criado e dirigido pelo dançarino e coreógrafo Frank Ejara, promete surpreender e contagiar com os números ousados de danças urbanas.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook