Pepsi cria nova lata para ativar a promo “Pode ser agora”

Pepsi cria nova lata para ativar a promo "Pode ser agora"

Já está disponível em pontos de venda de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul a lata especial com a comunicação da maior ação de marketing promocional da marca em 2015.

quem disse, berenice? apresenta o “cc creme”

quem disse, berenice? apresenta o "cc creme"

Para atender à diversidade de tons de pele da mulher brasileira, quem disse, berenice? desenvolveu o produto em cinco opções de cores: claro, médio claro, médio, médio escuro e escuro.

Levi’s e Sony Records selam parceria

Levi's e Sony Records selam parceria

A inspiração da coleção de inverno da marca foi a cidade de São Francisco e a história musical do local não poderia ficar de fora. Assim surgiu a parceria, que deu origem às novas camisetas Levi’s.

Cerveja de pinhão sustentável chega ao mercado nacional

Cerveja de pinhão sustentável chega ao mercado nacional

Uma iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em parceria com a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi), trouxe para o mercado brasileiro uma bebida que contribui para a proteção da natureza.

Brahma cria embalagem especial para o Expô Araçatuba

Brahma cria embalagem especial para o Expô Araçatuba

A cerveja criou um novo “visual” para homenagear a quarta edição do evento, que contará com shows sertanejos entre os dias 03 e 12 de julho.