Coca-Cola Light está de volta às prateleiras

Coca-Cola Light está de volta às prateleiras

De acordo com pesquisas realizadas por Coca-Cola, 99% dos brasileiros lembram-se do produto, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante.

Brasil Kirin apresenta nova identidade visual da Skinka

Brasil Kirin apresenta nova identidade visual da Skinka

A mudança no design foi pensada para aproximar a marca do público jovem, que tem uma rotina cheia de compromissos e uma maneira própria de se comunicar.

Doguitos aposta no bom humor nas novas embalagens

Doguitos aposta no bom humor nas novas embalagens

As ilustrações trazem o cão em um momento de expectativa com traços no melhor estilo do humor, em atitudes e expressões caricatas, inspiradas nos desenhos animados.

Ford apresenta o Assistente de Emergência Sync

Ford apresenta o Assistente de Emergência Sync

Basicamente, o sistema é programado para fazer uma ligação automática ao serviço de emergência 192, do Samu, em caso de acidente com o veículo, informando sua localização e conectando os passageiros para o resgate.

Nike lança embalagem de tamanho menor que original

 Nike lança embalagem de tamanho menor que original

A caixa do tênis tem o tamanho de 1/3 da embalagem original. A ideia é mostrar a principal característica do tênis, a flexibilidade, além de economizar papelão e espaço.