Pullman e Plus Vita apresentam o Pão do Ursinho

Pullman e Plus Vita apresentam o Pão do Ursinho

Com o novo conceito, as marcas apresentam uma campanha de mídia 360º e materiais exclusivos de pontos de venda para aproximar ainda mais o Pão do Ursinho dos consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Cory apresenta novo posicionamento da Icekiss

Cory apresenta novo posicionamento da Icekiss

As novas embalagens e produtos da empresa já estão em produção, e o lançamento será feito em eventos com parceiros regionais da marca. Os produtos devem chegar ao público final a partir de setembro.

Citroën pós-guerra se transforma no primeiro Beer Truck

Citroën pós-guerra se transforma no primeiro Beer Truck

O Beer Truck da Uniland tem à disposição todos os rótulos comercializados pela importadora e está localizado em frente à nova sede da empresa, na  avenida dos Tajurás, no bairro de Cidade Jardim, em São Paulo.

Dafruta apresenta a sua nova linha de sabores

Dafruta apresenta a sua nova linha de sabores

A marca de sucos concentrados amplia seu portfólio e lança os novos sabores Guaraná, Groselha e Mate, mais opções saudáveis, saborosas e econômicas para toda a família.

Café com alfajor é a novidade da Kopenhagen

Café com alfajor é a novidade da Kopenhagen

O Alfajor Kopenhagen foi lançado após pesquisas confirmarem que o produto é o acompanhamento ideal para os cafés e outras bebidas quentes durante o inverno.