Coqueiro apresenta nova identidade visual

Coqueiro apresenta nova identidade visual

Além disso, entre as novidades da marca para 2015, está o laçamento do novo sabor Sardinha Limão, que marca o inicio da ampliação do portfólio da Coqueiro, e uma ação de marketing promocional.

Nestlé Grego Líquido lança versão light

Nestlé Grego Líquido lança versão light

Atendendo a pedidos dos fãs da marca, a companhia vai incrementar a sua linha de iogurtes Grego líquido com a versão Light Maracujá e Light Mel. Os lançamentos têm 50% menos gordura e menos de 100kcal por unidade de 170g.

Turbo Freezer é a novidade da Antarctica Sub Zero

Turbo Freezer é a novidade da Antarctica Sub Zero

O Turbo Freezer Sub Zero gela dez garrafas a menos 30 graus em apenas oito minutos, trazendo o conceito de cerveja “inteligentemente gelada”.

Selmi lança produtos da marca Renata Superiore

Selmi lança produtos da marca Renata Superiore

São três produtos elaborados com ingredientes selecionados, entre eles, a primeira Massa Caseira elaborada com Trigo Durum do Brasil – a Massa Caseira Talharim 2 – que vem em duas versões: Grano Duro Grano Duro Integrale.

Coca-Cola apresenta Del Valle 100% Suco

Coca-Cola apresenta Del Valle 100% Suco

Os sabores do novo produto são uva e laranja, em embalagens Tetra Pak de um litro e de 250 ml. As bebidas são fontes de vitamina C, um antioxidante natural que contribui para a proteção das células contra os radicais livres.