Coca-Cola apresenta novo visual para mercado europeu

Coca-Cola apresenta novo visual para mercado europeu

As mudanças mais radicais ocorreram na Espanha, onde a marca está usando a abordagem “split” (de divisão no desenho das latinhas). O estilo envolve usar a cor vermelha na parte de cima da lata, enquanto a parte de baixo muda de acordo com o produto.

Johnnie Walker apresenta o “Copo audacioso”

Johnnie Walker apresenta o "Copo audacioso"

A marca, em uma ação de marketing promocional, criou uma nova experiência da bebida, na qual permite que os apreciadores possam ouvir uma melodia “personalizada”, enquanto eles saboreiam um copo de uísque.

Stival apresenta risoto instantâneo de arroz com feijão

Stival apresenta risoto instantâneo de arroz com feijão

O produto vem acompanhado de uma colher descartável e atinge públicos variados que precisam de refeições rápidas mantendo a qualidade alimentar formulada com grãos, fibras e cereais.

Brasil recebe o Black Pearl em edição rara

Brasil recebe o Black Pearl em edição rara

Para o Brasil, vieram duas edições, uma para o Hotel Unique, em São Paulo, e outra para um leilão, que terá renda revertida para Instituição Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual.

Antarctica apresenta camisetas em homenagem ao Rio

Antarctica apresenta camisetas em homenagem ao Rio

A BOA percebeu a alma carioca na marca Limits, por isso, iniciou uma parceria para criar uma coleção de camisetas que exaltam a beleza dos 450 anos de encontros numa BOA do Rio.