Luxo sob medida com Moët & Chandon

Luxo sob medida com Moët & Chandon

A marca inicia a nova temporada de seu estúdio de personalização para oferecer aos brasileiros a possibilidade exclusiva de encomendar on-line, por intermédio da loja virtual, as suas próprias garrafas personalizadas à mão com cristais Swarovski Elements.

Owens-Illinois apresenta embalagem premium

Owens-Illinois apresenta embalagem premium

A CRS Brands buscou uma embalagem sofisticada e exclusiva para a nova versão da Vodka Kadov, que passa a ser produzida com 100% de cereais e padrão internacional.

Heineken inaugura primeiro bar conceito no Brasil

Heineken inaugura primeiro bar conceito no Brasil

Com design assinado pelos arquitetos Paulo Pratti e Charles Abdou, a iniciativa propõe que os consumidores comecem suas viagens de uma maneira diferente, já com uma experiência relaxante e inovadora desde o início do trajeto, no aeroporto.

Nova linha de FIT é inspirada no sabor dos coquetéis

Nova linha de FIT é inspirada no sabor dos coquetéis

O conceito é pioneiro no Brasil e converge com o posicionamento da marca, que alia o sabor intenso da fruta a um estilo de vida moderno, fashion e urbano.

Pure Fruit Berries em garrafa é novidade da Mentos

Pure Fruit Berries em garrafa é novidade da Mentos

Segundo a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, Elzilene de Moraes, o lançamento chega para incrementar o portfólio de sabores frutais da embalagem que caiu no gosto do consumidor.