Cacau Show realiza projeto de co-branding com a Seleta

Cacau Show realiza projeto de co-branding com a Seleta

A novidade Caixa Cacau Bar Seleta 180 g, desenvolvida especialmente como sugestão de presente para o Dia dos Pais, faz parte da linha Cacau Bar e traz bombons nos sabores Cachaça Seleta, Cachaça Seleta Morango e Cachaça Seleta Limão.

Trident apresenta novidades em seu portfólio

Trident apresenta novidades em seu portfólio

A primeira é o novo Trident em garrafa. Com embalagem inovadora, o produto apresenta pastilhas crocantes, uma opção ideal para consumo no carro, em casa e no trabalho.

Coca-Cola Light está de volta às prateleiras

Coca-Cola Light está de volta às prateleiras

De acordo com pesquisas realizadas por Coca-Cola, 99% dos brasileiros lembram-se do produto, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante.

Brasil Kirin apresenta nova identidade visual da Skinka

Brasil Kirin apresenta nova identidade visual da Skinka

A mudança no design foi pensada para aproximar a marca do público jovem, que tem uma rotina cheia de compromissos e uma maneira própria de se comunicar.

Doguitos aposta no bom humor nas novas embalagens

Doguitos aposta no bom humor nas novas embalagens

As ilustrações trazem o cão em um momento de expectativa com traços no melhor estilo do humor, em atitudes e expressões caricatas, inspiradas nos desenhos animados.