Ação em Cascata – final (parte 4)

Ação em Cascata – final (parte 4)

Em seu site trade inteligente Silvio Freire mostra uma estratégia completa de ação promocional para alavancagem de venda com premiação, tendo como foco toda a cadeia de distribuição do produto.

Out Promo assina novo conceito e ação promo de Veja

Out Promo assina novo conceito e ação promo de Veja

Nos próximos dois meses, 800 lojas de todo Brasil receberão demonstradoras para apresentar o produto e divulgar a ação de marketing promocional que presenteará as consumidoras no ponto de venda.

Brasil Kirin expande venda de Fibz em São Paulo

Brasil Kirin expande venda de Fibz em São Paulo

Após o lançamento na Região Sul do Brasil, primeira praça a receber o produto, a bebida poderá ser encontrada a partir de agora, nos sabores Cola e Guaraná, em todo o Estado de São Paulo.

Nike abre mão da pulseira inteligente FuelBand

Nike abre mão da pulseira inteligente FuelBand

A notícia foi recebida com estranheza, afinal o produto era um dos movimentos mais significativos da empresa em tecnologia “vestível”.

Bacardi aposta na Leblon para incrementar seu portfólio

Bacardi aposta na Leblon para incrementar seu portfólio

Cachaça de alambique, Leblon possui produção cuidadosa e integralmente artesanal, garantindo um destilado muito diferenciado.

Baden Baden Chocolate Beer é relançada no mercado

 Baden Baden Chocolate Beer é relançada no mercado

A bebida apresenta aroma de notas adocicadas de baunilha e chocolate e um sabor amargo, característico de maltes tostados e lúpulos especiais.