Provocando os sentidos nas embalagens de O Boticário

Mais do que apenas carregar um presente, as embalagens criadas pela agência DMSBOX Grupo de Comunicação vão além da beleza e proporcionam um momento de experiência do consumidor com a marca O Boticário.

Formadas por duas metades, uma rosa com o rosto de uma mulher e a outra azul com o rosto de um homem, a fita que fecha a caixa “venda” os olhos do homem e da mulher da embalagem e pode ser usada depois pelos casais consumidores.

“As embalagens de presente podem e devem entregar um conceito. Foi nessa linha que desenvolvemos, em parceria com a área de visual merchandising de O Boticário, as embalagens do Dia dos Namorados. Elas são um convite para um momento especial e divertido que vai além do presente. Isso amplia a experiência do consumidor com a marca”, afirma a diretora de criação da agência, Andréa Malanski.

Além da caixa de presente, foram desenvolvidos tag, sacola de transporte e uniforme para as consultoras. O conceito criado pela DMSBOX também serviu de inspiração para outras ações que a marca desenvolveu para a data.

 

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