Megapix faz ação inusitada para ativar “Maratona Tubarão”

Megapix faz ação inusitada para ativar "Maratona Tubarão"

Para divulgar o programa que vai ao ar no dia 2 de fevereiro e conta com a exibição dos quatro filmes, o canal de televisão preparou uma ação de marketing promocional on-line inusitada.

Conversa em grupos e vídeos são as novidades do Twitter

Conversa em grupos e vídeos são as novidades do Twitter

As mensagens diretas em grupo, como já é utilizada pelo Facebook, permite que o usuário abra conversas privadas com todos os seus seguidores, que podem conversar mesmo que não sigam um ao outro.

Dying Light chega ao varejo brasileiro

Dying Light chega ao varejo brasileiro

O aguardado lançamento da Warner Bros., em parceria com o conceituado estúdio Techland, está disponível para Xbox One e PlayStation 4 por R$ 219,90, e para PC por R$ 99,90.

Cliques no Facebook serão reavaliados

Cliques no Facebook serão reavaliados

rede social pretende oferecer às marcas dados mais concretos em relação às vendas de produtos e serviços que foram anunciados na timeline. 

Oculus VR anuncia investimento em filmes

Oculus VR anuncia investimento em filmes

O Oculus Story Studio, divisão da empresa focada em filmes pretende lançar, até o fim de 2015, cinco produções usando diferentes aspectos da realidade virtual.