ÓTV quer saber quem é “O Maior Figura de Curitiba”

Para comemorar o seu primeiro ano de história, a ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), lançou em maio, durante o Lupaluna, festival de música do Paraná, o concurso cultural que vai eleger “O Maior Figura de Curitiba” e premiar o autor da frase mais criativa com um Chery QQ zero km, da Chery Hong Kong.

Para participar, os interessados deverão escolher uma entre as personalidades da capital: Oil Man ou Chacon – e criar uma frase respondendo: “Para qual lugar de Curitiba você o levaria para passear no seu Chery QQ e por quê?” As inscrições podem ser realizadas até o dia 20/06, pelo site.

Mecânica da Ação Promocional

Após a fase de inscrições que se encera no dia 20/06, uma comissão julgadora da ÓTV vai selecionar as 20 frases mais criativas, sendo dez relacionadas a cada personalidade da capital, para serem votadas pelo público, entre os dias 25/06 e 08/07.

As três frases mais votadas de cada personalidade, que somam um total de seis frases, vão para a disputa final que também será sediada por votação popular. O autor da frase mais votada ganha o prêmio e leva o seu “Figura” preferido para passear no lugar escolhido, no seu Chery QQ.

A votação final ocorre de 09 a 23/07 e o resultado sai no dia 24/07. Todas as fases de votação serão realizadas no hotsite do concurso.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook