Mídia

Facebook anuncia lançamento de Creative Hub no Brasil

O Facebook anuncia que o Creative Hub está disponível globalmente para todos. Apresentado este ano, no Cannes Lions, e testado por 30 agências criativas desde então, o Creative Hub facilita e simplifica a criação, os testes e a aprovação de anúncios para dispositivos móveis por agências.

O Facebook anuncia que o Creative Hub está disponível globalmente para todos. Apresentado este ano, no Cannes Lions, e testado por 30 agências criativas desde então, o Creative Hub facilita e simplifica a criação, os testes e a aprovação de anúncios para dispositivos móveis por agências. Além disso, o Facebook está lançando uma galeria de inspiração que traz exemplos de anúncios criativos desenvolvidos para dispositivos móveis em destaque no Facebook e no Instagram.

O Creative Hub é uma ferramenta para idealizar, experimentar, compartilhar e construir grandes ideias criativas no celular. Ele foi desenvolvido em resposta às necessidades que ouvimos da comunidade criativa, que pedia por uma ferramenta para ajudá-la a experimentar a criação de conteúdos no Facebook e Instagram – incluindo a tentativa de novos formatos, a visualização de ideias em telas móveis, a colaboração interna e o compartilhamento de mock-ups entre as partes interessadas.