Música nacional
Petrobras, Amstel e outras marcas levam ativações para o público do Universo Spanta
Com variedade de atrações artísticas, a terceira edição do evento acontece até o dia 19 de janeiro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro
Música nacional
Com variedade de atrações artísticas, a terceira edição do evento acontece até o dia 19 de janeiro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro
Presença no futebol paulista
Marca fortalece presença no futebol com novos embaixadores, conteúdos na CazéTV e ativações interativas em jogos
Portfólio
Agência será responsável pela execução de ações estratégicas que reforçam a visibilidade e a experiência do consumidor nos principais canais de venda nos próximos dois anos
Novas contratações
Com aumento de 20% no faturamento e 21% em número de clientes, agência amplia segmentos atendidos e aposta em inovação e pessoas para sustentar o crescimento
Pelo terceiro ano
Patrocinadora pelo terceiro ano consecutivo, marca celebra 100 anos no Brasil com ação que une tradição e modernidade
Em fevereiro
Apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo contarão com benefícios exclusivos para membros do Shell Box Clube
"Meio doce, meio ácido"
A campanha destaca a dualidade da fragrância, combinando notas de chocolate e morango, e inclui mapa interativo exclusivo no modo criativo do Fortnite
Participação de Alok
Nova fase do movimento destaca a Grande Árvore do BB, símbolo de inovação e responsabilidade, e apresenta resultados concretos em ESG
Herança escocesa
O espaço, que também celebra os 200 anos da marca, é primeira experiência de varejo da empresa no Brasil
Até 23 de fevereiro
Pelo terceiro ano consecutivo, Agência MAK leva brand experience de grandes marcas para as areias de Maresias, estreando em Ilhabela
Futuro do varejo
Evento reúne profissionais para explorar tendências como inteligência artificial e experiências imersivas no setor varejista
Reforço ao time
Flávia Russo e Luciane Neno assumem posições estratégicas no escritório de São Paulo, fortalecendo o time de Atendimento e Negócios
E-book
Conheça o e-book da Otimifica: 8 anos de cases de sucesso em Inbound PR, ESG e dados, com estratégias para fortalecer a reputação digital de marcas
Profissionais
A diretoria de Cultura, Desenvolvimento, Diversidade e Bem-Estar da marca na América Latina também abrange as operações da Avon
Profissionais
Em 2025, a publicitária, que antes ocupava a função de Analista de Patrocínio e Experiência, estará à frente do planejamento de patrocínios e ativações das marcas
(Velha) Nova liderança
Executivo tem experiência no setor automotivo, e reassume liderança das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil
Só por 24h
Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show
Um PS5 ou uma viagem misteriosa?
Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis
Moda na música
Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo
Terceira vez consecutiva
Participação da marca contará com provas, festa temática e inserções no quadro “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”
21 patrocinadoras
A nova pesquisa evidencia a diversidade de formatos e os fatores que beneficiam as marcas dentro dos programas
Esporte em expansão
Marca esportiva será parceira oficial da equipe, desenvolvendo linha de vestuário e acessórios para a temporada de 2025 e além
Duração de cinco anos
Acordo inclui o fornecimento de material esportivo e novo uniforme atendimento a todas as categorias do clube
Primeira vez
Patrocínio inédito marca a primeira participação do Threads em um evento esportivo, reforçando a estratégia da plataforma de se conectar com novos públicos
Até 2038
As iniciativas da colaboração estão voltadas para a expansão global do esporte, segurança dos jogadores e ações de futebol juvenil
Tendências
O estudo "The Voice of the Marketer 2025", da WARC, analisou uma pesquisa realizada com mais 1.000 profissionais de marketing
Duelo criativo
Ação do Burger King com advogados gera resposta irônica do Bob’s, alimentando debate sobre originalidade no setor de fast food
Futuro na IA
Estrutura futurista da fabricante sul-coreana mostra dispositivos integrados por IA, desde smartphones até eletrodomésticos e produtos vestíveis
Estúdio de gravação
Entre os dias 12 a 15 de janeiro o local terá espaço instagramável e experimentação de produtos para os visitantes
Nova liderança para creators
Empresa registra crescimento de 905% no volume transacionado e reforça liderança no mercado de creators com uso de inteligência artificial
Parceria com produtora
Novo ônibus foi criado em parceria com a Maurício de Sousa Produções para divulgar "Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa"
Volta às Aulas
A campanha vai de 06 de janeiro a 09 de fevereiro; para participar, basta adquirir R$ 35 ou mais em itens da marca
No dia 1/2
Evento "Sintonia – O Último Baile" será realizado no Memorial da América Latina e reunirá atrações do funk, rap e trap em experiência imersiva