Em sua 16ª edição, a Brazil Promotion é uma feira de sucesso, referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. Reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais. Em uma área de 12.000m², a feira apresenta aproximadamente 200 expositores e recebe a visitação de mais de 12 mil profissionais de empresas e agências de todo o Brasil.
Experiência de Marca
FEIRAS - ESPECIAL BRAZIL PROMOTION 2018.
Mais notícias
Mais artigosDivulgação de IA do banco
Bradesco e Netflix unem forças em parceria inédita para divulgar a série Black Mirror
Filme promocional divulga a IA "Bia", que o banco usa na interação diária com seus clientes
Agências
Liderança feminina e sustentabilidade: Mandala Conecta reúne mulheres de impacto em Alagoas
O Mandala Conecta reuniu líderes femininas para discutir sustentabilidade e impacto social, com palestra de Dilma Campos e momentos de bem-estar
Mais de 650 mil chocolates
É de graça: Hershey's distribui chocolates em ativações abertas de Páscoa em São Paulo
Campanha “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um” oferece espaços instagramáveis, ações imersivas e kits exclusivos
Joy Emotion Scent
Nova fragrância da Mary Kay ganha evento sensorial no Hopi Hari
Mais de 10 mil amostras e 150 perfumes full size foram distribuídos por meio de uma roleta de prêmios
Eventos
Quais marcas vão participar da vinda de Lady Gaga ao Brasil
A "Mãe dos Little Monsters" vai se apresentar em show gratuito em Copacabana, mas a música não será a única protagonista do evento
Brand experience
As ativações do Coachella 2025: criatividade, imersão e branding no deserto
Marcas globais estão no festival com áreas instagramáveis, espaços exclusivos e brindes personalizados