O McDonald’s veio para seu segundo ano de Lollapalooza Brasil com ainda mais fome de festival e levou McLovers para curtir um dia de shows inesquecíveis com a promoção Méqui no Lolla 2023!
Até dia 17/03, qualquer pedido feito pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, rendeu uma chance para concorrer a um par de ingressos para a pista do Lollapalooza Brasil 2023. Entre os nomes mais aguardados do festival estiveram as atrações internacionais Billie Eilish, Lil’ Nas X, Drake, além dos brasileiros L7NNON, Pedro Sampaio, entre tantos outros.
“Uma das nossas prioridades dentro do McDonald’s é gerar bons momentos para os nossos clientes. Pensando nisso, vamos ajudá-los a criar memórias deliciosas vivendo a experiência de ir ao Lollapalooza Brasil 2023. Queremos que eles saibam que estamos a poucos cliques de distância para eles matarem a fome de Méqui, onde e como quiserem, com praticidade e comodidade”, detalhou Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.
Para-participar da promoção, o consumidor devia fazer uma compra pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, e se cadastrar e enviar uma foto do documento fiscal no site da promoção, onde receberia um número da sorte.
Para concorrer, era necessário o cliente ter mais de 18 anos, morar no Brasil e guardar o cupom fiscal. Foram limitados 5 cadastros por CPF, isto é, somente 5 documentos fiscais por pessoa física.
#MéquiNoLolla
O McDonald’s participou do Lollapalooza Brasil 2022 levando um restaurante, com direito a duas cozinhas, para dentro do Autódromo de Interlagos, tudo para oferecer aos fãs de música os produtos clássicos da rede durante a maratona de shows. Em 2023 trouxe ainda mais ações interessantes, que podem ser vistas na nossa cobertura do evento, noticiadas aqui no site.