A “Cerveja n° 10”, da Proibida, aproveita a época do ano mais quente e disputada pelo mercado de cervejas para lançar sua campanha de Carnaval, criada pela agência We.
Protagonizado pelo garoto-propaganda da marca, Neymar Jr – craque do time de futebol Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira – o novo filme traz a energia da folia carnavalesca.
Embalado por uma trilha original composta pela equipe criativa da We, o filme busca oficializar a Proibida como a cerveja titular do carnaval. Produzido pela Sentimental, o filme traz um grande telão de led, mesclando grafismos nas cores de Proibida, junto a Neymar e bloquinhos de carnaval.
Segundo Piero Motta, sócio-fundador da We, o filme além de fortalecer o novo posicionamento da marca – PROIBIDA 10 – visa alegrar com responsabilidade esse momento do ano. “O carnaval é uma grande festa e adorada pelo povo brasileiro. A intenção é apostar no evento e oferecer para os consumidores de Proibida, um produto de qualidade.”, completa o executivo.
A campanha também estará presente na rádio e internet, além da Proibida ser uma das patrocinadoras do Carnaval da Rede Globo, pelo terceiro ano consecutivo.