A empresa fechou com o clube para ter sua marca exposta nas costas da camisa, local que a Alcatel, sua concorrente, estampou até o final do ano passado.
O acordo foi divulgado por meio de um vídeo que contou com as presenças de Gabriel e Rodriguinho. Quando a Alcatel chegou ao time, em 2017, o meia também foi utilizado para divulgar a novidade. A Positivo fechou contrato até outubro, com opção de renovação até dezembro. A estreia foi no dia 4 de fevereiro.
Em nota divulgada pelo Corinthians, a companhia se comprometeu em ativar o patrocínio ao clube com frequência, prometendo ir além da exposição no uniforme.
“Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos.”, comentou o vice-presidente de marketing da empresa, Rodolfo Torello.