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CK One tem nova campanha mundial

Conectando as fragrâncias com a moda, a campanha apresenta um elenco internacional de modelos, muitos dos quais já foram vistos no desfile da linha Calvin Klein 205W39NYC Primavera 2018 e na campanha mundial recém lançada.<br />  

A Calvin Klein, Inc., empresa subsidiária da PVH Corp. (NYSE: PVH), e Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc., anunciaram a nova campanha publicitária mundial de ck one by Calvin Klein.

Conectando as fragrâncias com a moda, a campanha apresenta um elenco internacional de modelos, muitos dos quais já foram vistos no desfile da linha Calvin Klein 205W39NYC Primavera 2018 e na campanha mundial recém lançada.

Dirigida pelo aclamado roteirista e diretor Zal Batmanglij e filmada pelo fotógrafo Willy Vanderperre, a campanha oferece uma voz moderna para ck one, celebrando um desejo provocativo de unidade e auto-expressão, em um momento em que a comunicação é digital, a conversa é global e a juventude não só está alerta, mas também comprometida.

No anúncio do filme, Batmanglij permite ao espectador seguir o caminho individual de cada um dos protagonistas para logo reuní-los no final. Ao longo do tempo, mensagens de voz que expressam um desejo de conexão acompanham as imagens dos protagonistas de ck one experimentando momentos de maturação: explorando uma festa de armazém no Brooklyn; jogando o “Desafio da Garrafa”; sonhando acordado sobre um namoro no vestiário escolar, e muito mais.

A historia termina com o grupo se juntando em um telhado na cidade de Nova Iorque. A campanha impressa, fotografada por Vanderperre, traz o mesmo tema para as imagens estáticas capturando o elenco de ck one em um telado com vista para o icônico horizonte da cidade de Nova Iorque, um dos lugares mais animados e de maior diversidade do mundo.

“Quando o ck one foi lançado pela primera vez em 1994, ajudou a redefinir os limites da fragrância moderna porque isso desfocou as linhas sociais de gênero e ofereceu liberdade de convenções e status quo, uma ruptura nas regras”, disse Simona Cattaneo, diretora de marketing da Coty Luxury. “A reinvenção e a renovação deste marco continua a definir os tempos contemporâneos”, acrescentou.