Eventos

Multiplus e Cabify são parceiras em ação promocional

Até 15 de fevereiro, dois mil kits carnavalescos serão distribuídos por motoristas parceiros da Cabify nas duas Capitais.

As marcas criaram uma ação de marketing promocional especial para aqueles que estão curtindo o Carnaval nas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Até 15 de fevereiro, dois mil kits carnavalescos serão distribuídos por motoristas parceiros da Cabify nas duas Capitais.

Os sortudos ganharão uma doleira, um porta-cartão de celular e uma tag de mala. Assim, poderão curtir a festa sem se preocupar com seus pertences.

“O objetivo da Multiplus é oferecer sempre a melhor experiência para nossos participantes e no Carnaval não poderia ser diferente. Além de reforçar nossa parceria com a Cabify, vamos também propiciar que os foliões curtam a festa com maior segurança e ainda acumulando pontos.”, afirma Carlos Formigari, diretor-executivo de Marketing e Comercial da Multiplus. A ação foi desenvolvida pela Agência Jambu.

A parceria da Multiplus com o Cabify, iniciada em dezembro de 2017, permite que os participantes da rede de fidelidade se locomovam com mais facilidade e ainda acumulem pontos. Cada quilômetro rodado rende um ponto que, futuramente, poderá ser trocado por uma diversa gama de produtos, além de voos nacionais ou internacionais.

A mecânica é simples: os usuários da Cabify acumulam um ponto Multiplus em cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para os usuários corporativos, são dois pontos para cada quilômetro pago.

Para o acúmulo dos pontos, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário no app da Cabify. O download do app é gratuito e está disponível para Android e iOS e as viagens também podem ser solicitadas pelo site .

Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.