Ativação

Chevrolet não realizou Onix Day no Lollapalooza 2023

O evento, que teve três edições em 2018, 2019 e 2022, reuniu mais de 40 mil participantes na última edição.

A Chevrolet não realizou o Onix Day no Lollapalooza 2023. A informação foi dada com exclusividade ao Promoview pelo Leonardo Duarte, Diretor Comercial da T4F, durante entrevista no Na Escuta? – Episódio Especial Lollapalooza 2023, que está no ar em todas as nossas plataformas.

Com isso, o Onix Day se despede do público, após realizar três edições em 2018, 2019 e 2022, tendo recebido 40 mil pessoas na última edição.

O Onix Day 2022 ocorreu no Palco Onix, onde a Chevrolet, patrocinadora oficial do Lollapalooza há oito anos consecutivos, fez a sua maior ativação.

Por-meio do Chevrolet Onix, a fabricante de veículos promoveu um dia extra de atrações chamado #OnixDay em homenagem ao nome “Lolla Day”, que é o apelido dado a cada dia do festival.

Naquela terceira edição do Onix Day, exclusiva para convidados e proprietários do Chevrolet Onix, o público teve acesso gratuito e exclusivo ao evento, que recebeu shows de Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani e Pablo Vittar.

Além disso, a GM fez, no Onix Parking, a ativação “Solte Sua Voz no Onix”, com performances de karaokê dentro de um dos 12 Chevrolet Onix, em uma ação que esteve disponível no decorrer dos três dias de festival.

Grupos de 2 a 4 pessoas tiveram a chance de participar do karaokê a bordo de um Chevrolet Onix, pontuar e ganhar prêmios de acordo com as suas performances. Viegas foi um dos jurados da competição, junto de Supla e MC Taya, além da apresentação por conta de Penélope Nova.

No entanto, a marca realizou diversas ações durante o festival, dessa vez com um foco mais abrangente e não só no modelo Onix: Confira aqui nossa cobertura

Foto: Redação Promoview

ERRATA: Em entrevista, não foi confirmada a reformulação do evento como Chevrolet Day, como informado inicialmente nesta publicação. A confirmação é somente da não realização da Onix Day nesta edição do festival (2023).