Entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março acontece em São Paulo o Brasil Open, principal torneio de tênis realizado no País.
Além dos grandes vencedores, os torcedores também vão brindar e erguer suas taças: a renomada marca de champagnes Lanson, patrocinadora do evento, vai assinar um espaço VIP exclusivo para convidados.
O apoio ao Brasil Open segue formatos de ações que a Lanson realiza no exterior: no mundo do tênis patrocina, há mais de 25 anos, o famoso torneio de Wimbledon, o Kooyong Classic Tennis e o Palma de Mallorca.
No golfe, apoia o German Polo Masters at Sylt e também está no universo automobilístico com as corridas Rallye Monte-Carlo Historique e Tour Auto Optic 2000.
Edouard Boissieu, wine ambassador da vinícola que estará em São Paulo para o Brasil Open, explica que a união de competições e luxo é uma das expressões da maison, que foi fundada em 1760 e está localizada na região de Reims, na França: “Sofisticação e elegância são conceitos fortemente vinculados à Lanson ao longo de sua história de mais de 250 anos. Nossa ligação com ‘esportes de luxo’ se reflete também nas ações que realizamos no Brasil, onde, apesar de atuarmos há pouco tempo, já estamos posicionados entre os dez champagnes mais consumidos”, finaliza.
Os champagnes Lanson são trazidos ao Brasil com exclusividade pela Cantu Importadora.