Experiência de Marca

Fiat inova para apresentar o novo Cronos

O lançamento do Cronos no Brasil aconteceu no dia 21 de fevereiro, em uma ação inédita da Fiat. Os concessionários foram conhecer os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

O lançamento do Cronos no Brasil aconteceu no dia 21 de fevereiro, em uma ação inédita da Fiat. Os concessionários foram conhecer os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Ao final da visita, o carro foi apresentado pela primeira vez simultaneamente para três públicos diferentes: uma na festa do Big Brother Brasil, para os integrantes da casa; outra em uma segunda festa num estúdio ao lado, para os concessionários, que puderam vivenciar o clima de festa do BBB e para os telespectadores da Globo que também puderam ver o carro, pelo olhar dos brothers.

Dessa segunda festa participaram como mestres de cerimônia os apresentadores, André Marques, Ana Furtado e Tiago Leifert. As atrizes Juliana Paes, Grazi Massafera e Debora Nascimento, acompanhada do marido, o ator José Loretto, também participaram do evento.

Grazi Massafera foi uma das celebridades presente no evento da Fiat (Foto: Stiling Filmes/Victor Assaro).

O evento de lançamento fez parte do projeto de branded content que a Fiat assina em parceria com a Rede Globo. O Cronos será inserido em quatro programas da emissora: Vídeo Show, É de Casa, Autoesporte e Big Brother.

Todas as inserções, que acontecem dentro de um contexto específico de cada programa, teve cobertura especial no GShow.

A atriz Juliana Paes mostra o interior do veículo (Foto: Stiling Filmes/Victor Assaro).

O modelo, produzido na Argentina, parte de R$ 53.990,00 na versão 1.3 básica e chega aos R$ 69.990,00 na configuração mais cara, a Precision 1.8 automática (sem opcionais). Completão, o sedã compacto pode ultrapassar os R$ 84 mil.