Produtos

Memphis cria nova fragrância para Senador

Elegância e ousadia são sinônimos da linha Seduction, novidade da Memphis para Senador.

Elegância e ousadia são sinônimos da linha Seduction, novidade da Memphis para Senador. Conhecida pelos mais de 40 anos de tradição, a marca inova e amplia seu portfólio com produtos voltados para homens modernos, naturalmente elegantes e sedutores e que não têm medo de ousar.

Com fragrância refrescante e fundo sofisticado de baunilha, a linha Senador Seduction traz opções de desodorantes, sabonetes e estojos presenteáveis. O novo aroma foi desenvolvido em parceria com das maiores casas de fragrâncias da Suiça e teve como inspiração perfumes de grande sucesso entre o público masculino.

“Trouxemos para a marca uma fragrância mais doce, atributo menos comum nos produtos mais tradicionais voltados para o público masculino, mas que percebemos que têm conquistado a preferência de muitos homens”, explica Carlos Valotta, Diretor Comercial da Memphis.

A inovação também é sentida na pele. O sabonete Senador Seduction 130g, além de entregar perfumação que se mantém após o banho, é hidratante, proporcionando um toque macio e aveludado.

O novo aroma também está presente no shampoo 2 em 1 e nos desodorantes, disponíveis em três formatos: aerossol 150ml, roll-on 60ml e spray 90ml, todos com o poder de evitar e controlar os odores desagradáveis da transpiração, protegendo por 48 horas.

Assim como as demais linhas de Senador, a Seduction disponibiliza opções de estojos. São três modelos:

1015 Necessaire Seduction com Shampoo 2 em 1Estojo com shampoo 2 em 1: desenvolvido com Lanolina, Manteiga de Karité e Silicone, o shampoo Senador Seduction 2 em 1 proporciona hidratação, maciez e brilho aos cabelos. O estojo contém um shampoo 200ml e dois sabonetes 130g.

Nécessaire Senador Seduction com Shampoo 2 em 1: excelente para viagens, o estojo contempla nécessaire em courino, shampoo 2 em 1 200ml, dois sabonetes de 130g e uma saboneteira.

Estojo 3 sabonetes: ótima opção para presentear, vem com três sabonetes 130g da linha.

Os produtos e estojos vêm nas cores preto e dourado, com embalagens que refletem o conceito de elegância e sofisticação que a marca elegeu para Seduction. Os produtos já estão disponíveis em farmácias, perfumarias e redes de supermercado de todo o Brasil.