Roberto Vianello é o novo head de Estratégia da Agência3. Ele vai liderar uma equipe de 35 profissionais que integram uma equipe multidisciplinar de planejamento, mídias on/off e social media.
Sua trajetória profissional foi construída em agências como DPZ, W/McCann, e, mais recentemente, na NBS. Nessas agências, Vianello teve a oportunidade de atender clientes de importantes setores, como telefonia, mercado financeiro, cosméticos, postos de combustíveis, alimentos e bebidas, automóveis, entre outros.
Para Roberto, o presente demanda que a estratégia permeie todo e qualquer esforço de comunicação. "Não tem mais espaço para soluções que não respondam diretamente às reais necessidades das marcas e das pessoas. A Agência3 acredita nisso e possui a estrutura, expertise, liberdade e material humano para entregar o que é certo para cada cliente, nos mais diversos âmbitos da comunicação. É um grande orgulho assumir esse desafio e chegar para somar a esse time em um momento tão interessante do nosso mercado.”, diz ele.
Roberto Vianello é professor na Miami Ad School, e, na Agência3, também vai liderar o Hackerspace3, o laboratório de inovação que desenvolve projetos em parceria com startups.
Para o presidente da Agência3, Clóvis Speroni, a contratação de Roberto Vianello vem confirmar a visão da agência de que, para o sucesso, é fundamental uma avaliação contínua do modelo de gestão e não ter receio de fazer as mudanças quando necessárias. A palavra de ordem é governança.
"Um dos fatores do nosso sucesso é acreditar e investir sempre no negócio, o que torna a agência cada vez mais competitiva. Nosso DNA é altamente focado em resultados e inovação, na busca contínua por novos patamares criativos, eficiência operacional e investimentos em ferramentas e tecnologias que ampliam a nossa performance e fortalecem a gestão de nossos talentos.", afirma Speroni.