Experiência de Marca

Mike's esteve no Lollapalooza Brasil com espaço interativo e bastante diversão

Marca levou praticidade aos festivais de música do país e construiu um estande com adereços e almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir.


A Mike’s, com a abertura da temporada de festivais, teve forte presença no Lollapalooza Brasil! Desta vez é oficial, o drink pronto de vodka com suco de limão foi novo patrocinador do festival, levando no setlist um limoeiro para dar refrescância e praticidade em um espaço único e divertido para todo amante de uma boa bebida aproveitar tudo sem perder qualquer show. 

Com vários brindes, o estande contou com espaços instagramáveis com adereços de Mike ‘s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo, além de um momento para encontrar alguns de seus influenciadores preferidos. 

Com um visual inconfundível, muita experimentação e diversão, vamos entrar no festival com Mike’s, que é saboroso e prático para garantir mais tempo de diversão e menos tempo de filas para a galera”, detalha Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s

Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drink pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos”, acrescentou.

Além da ativação de marca no Lollapalooza Brasil, Mike’s já está confirmada no festival Queremos! no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão divulgados ainda neste semestre.

Fotos: Divulgação/Mike’s