Com a contratação de Gabriel Araujo a FCB Brasil passa a ter um diretor de criação especialista em análise de data, com foco na efetividade com criatividade.
Ele vai garantir a escolha do melhor caminho e da melhor plataforma para trabalhar com relevância as informações dos clientes da agência.
Ex-diretor internacional de criação da agência Little George, a operação de publicidade dentro da Ketchun, Gabriel é Redator de formação e o primeiro latino-americano na lista INNOVATOR 25 do The Holmes Report que reúne o Top 25 em inovação no mundo. Em 2017 foi jurado na categoria PR no Cannes Lions.
Já recebeu prêmios nos mais importantes festivais de criatividade como Clio, One Show, Few York Festival, El Ojo de Iberoamerica, Effie, incluindo 2 Leões no Festival de Cannes.
“O Gabriel é um inquieto. Ele tem a cultura maker na veia. Conhece profundamente a comunicação digital, de performance, de relacionamento. E usa isso de um jeito profundo, inteligente e criativo. Toda a FCB está animada com sua chegada”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer.