Experiência de Marca

CPB dá início à nova fase do "Faça o Impossível"

Em evento realizado nesta quinta-feira, 1º, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou a segunda fase de uma campanha que teve início em 2014. A ação busca exibir a força dos atletas contra limites físicos e paradigmas sociais.

Em evento realizado nesta quinta-feira, 1º, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou a segunda fase de uma campanha que teve início em 2014. A ação busca exibir a força dos atletas contra limites físicos e paradigmas sociais.

O filme “Mude o Impossível”, produzido pela Lage Comunicação, traz imagens de atletas campeões durante os jogos e diferencia deficiência de incapacidade.

A campanha inclui quatro filmes com os atletas Daniel Dias, Yohansson Nascimento, Natália Mayara e Ricardo Alvez. Eles serão exibidos em salas Kinoplex e nas redes sociais do CPB.

Também no evento, o comitê anunciou a chegada de Rodrigo Minotauro, ex-lutador do UFC, ao time de embaixadores do Projeto Embaixador Paralímpico, composto de personalidades que ajudam a difundir o Movimento Paralímpico Nacional. Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima, Emerson Fittipaldi, Cléo Pires, Flávio Canto, Gustavo Kuerten, Ronaldinho Gaúcho, Romário, Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva também participam do projeto.