A Samba Marketing Ao Vivo, agência da Holding Clube, transformou o ambiente da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão para o lançamento do Foresee, programa de inovação da empresa que tem como objetivo disseminar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento do mercado financeiro.
Em ação de live marketing, o ambiente formal da B3, com mesas e balc?es de operaç?es rodeados por telas com números e valores, deram lugar para cores mais vibrantes, almofadas, arquibancada e palco.
“Trouxemos um clima mais descontraído para o cliente, com linguagem característica das startups e das apresentaç?es de eventos como o TED. Levamos cores para a frieza dos números, em alinhamento com a proposta do programa lançado pela B3 de levar inovação para o mercado financeiro.”, comenta Maurício Marques, diretor-geral da Samba.
O lançamento do Foresee pela B3 reuniu mais de 290 pessoas em São Paulo. Na oportunidade, a empresa apresentou seu time de parceiros, como aceleradoras de startups e desenvolvedoras de tecnologias, que atuam antecipando tendências e propondo soluç?es inovadoras para maior eficiência e o melhor desenvolvimento do segmento financeiro.