Experiência de Marca

Suzuki Day abre temporada 2023

Primeira etapa do ano acontece em Brotas, no interior paulista, reunindo mais de 100 veículos da marca com tração 4x4.

A temporada 2023 do Suzuki Day acontece nesse último fim de semana, nos dias 18 e 19/03, com a reunião de mais de 100 veículos da marca com tração 4×4 na cidade de Brotas, interior de São Paulo, para uma experiência off-road voltada para grupos de familiares e amigos de proprietários de veículos Suzuki.

“O Suzuki Day é o nosso cartão de visitas a novos proprietários de veículos 4×4 da nossa marca. Queremos incentivar cada vez mais pessoas, não apenas a usar toda a capacidade e robustez que a linha Suzuki oferece, mas também dar as boas-vindas a um estilo de vida mais conectado à natureza, com mais atividades ao ar livre, sem deixar de lado um viés de solidariedade”, disse Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors

O-evento é gratuito e conta com inscrição solidária, ou seja, para cada veículo inscrito, os proprietários devem realizar a doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal que serão doados para instituições de caridade das regiões onde os eventos são promovidos.

Apenas em 2022, mais de 17 toneladas de alimentos e outros 9 mil itens de higiene pessoal foram arrecadados com os rallies e passeios do gênero. O montante beneficiou mais de 21 instituições de caridade em diversas regiões do Brasil.

O que é o Suzuki Day?

Voltado a clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo fora de estrada, o Suzuki Day é um passeio agradável onde os participantes têm a oportunidade de usar um pouco da capacidade de seu veículo para trafegar em diversos tipos de terreno como terra, lama ou cascalho, sempre de forma leve e divertida, sem prejudicar nenhum equipamento.  

Divididos em duas categorias – “Numa Boa” e “Numa Adrena” – de acordo com o nível de experiência dos participantes, o evento é promovido em lugares de grande beleza natural, em diversas regiões do Brasil.

A temporada 2023 contará com oito etapas e deve reunir centenas de proprietários veículos da marca equipados com tração 4×4. O evento é focado em oferecer uma experiência em contato direto com a natureza para famílias, grupos de amigos e até animais de estimação. 

O Suzuki Day tem apoio de empresas parceiras que tornam essa experiência possível: Lubrax, Itaú, JBL, W. Truffi, Axalta, Transzero, Atvos, Sem Parar, Pirelli, Mit Consórcio, STB, 3 Corações, REVO, Cisa Trading e Pilkington.