Profissionais

Patrícia Stitzel é a nova CEO da Tuperware Brands

A executiva assume a partir de 9 de maio de 2018, como sucessora de Rick Goings, que liderou a companhia desde 1992 e atuou como CEO desde 1997.

A Tupperware Brands inicia 2018 com novidades em seu board. A companhia acaba de anunciar Patricia A. Stitzel como a nova CEO da multinacional.

A executiva assume a partir de 9 de maio de 2018, como sucessora de Rick Goings, que liderou a companhia desde 1992 e atuou como CEO desde 1997. Goings passa a ser o presidente do Conselho de Administração, representando a Tupperware em uma transição de sucesso e na estratégia de negócios da companhia. 

Com profundo conhecimento do negócio, liderança e habilidades para reunir as equipes certas para amplificar o mercado globalmente, “Tricia”, como é conhecida dentro da companhia, atuou como COO (Diretora de Operações) desde outubro de 2016, responsável por transformar as operações comerciais da companhia ao redor do mundo. Antes de desempenhar esse papel, também foi Presidente do Grupo para as Américas e em posições de liderança na Europa e nos Estados Unidos, somando mais de 20 anos de experiência dentro da Tupperware.

“Estou muito entusiasmada com a chegada de Tricia na liderança global da Tupperware Brands. É a primeira vez na história que a multinacional terá uma mulher nessa posição e ficamos honrados de ter uma pessoa que tenha a alma da Tupperware. Temos certeza que sua experiência e visão farão da Tupperware Brands uma marca ainda mais forte e conectada com as principais tendências do mercado atual.”, comenta Paola Kiwi, presidente da Tupperware Brasil.

Patrícia Stitzel.