A SKY lança nova peça publicitária, parte da campanha "Pré-Pago com conteúdo, só na SKY" com o ator e humorista Fábio Porchat.
O filme “Pré-Cozido”, criado pela FCB Brasil, vai destacar o serviço pré-pago, com Porchat interpretando um chef que interage com seu assistente, o boneco Fabinho.
A peça ressalta, em tom humorístico, que o SKY Pré-Pago é mais conteúdo, além de mostrar que com este produto o cliente tem diversas opções de recarga.
“Com esse novo filme vamos reforçar o SKY Pré-Pago e as opções de recarga disponíveis. Nosso trabalho está focado em oferecer a melhor solução de entretenimento para nossos clientes, com serviços e opções de programação que atendem a todos os gostos e se refletem nos nossos pacotes pré-pagos.”, explica o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.
“O novo filme do SKY Pré-Pago é como o produto: simples, popular e divertido. Estamos muito animados com este ano para a SKY.”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
Além do lançamento do filme “Pré-Cozido”, a FCB Brasil também criou e produziu conteúdos exclusivos para o universo digital. Contando com estratégia e mídia das agências Ampfy e Mirum, as peças, focadas no SKY Pré-Pago, contam com linguagem e formatos adaptados para a web, com os temas futebol, luta e crianças. A estratégia é de “funil de vendas”, que visa atingir o público em momentos diferentes da jornada.
Os temas escolhidos, além de reforçarem a importância destes conteúdos, apresentam os atributos do serviço como a liberdade de recarregar quando quiser e diversidade de programação que a SKY oferece. Eles começam a ser veiculados na segunda quinzena de abril nas principais plataformas digitais (YouTube, Facebook e Instagram).