A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar em suas redes sociais a campanha: “A criança dentro de você”, que tem como mote o resgate de momentos marcantes da vida.
Alinhado ao posicionamento da marca, que acompanhou a infância de várias gerações, o vídeo propaga a ideia de que a vida adulta também tem momentos especiais e que manter esse espírito suave do passado pode, inclusive, inspirar as novas gerações, tornando o tempo presente ainda mais feliz.
O filme reúne algumas das memórias mais marcantes da infância, como as brincadeiras de rua, o colo dos pais, a bisnaguinha com requeijão nos intervalos da escola, o bolinho com leite quente, além das sensações geradas pelo conforto que só o amor familiar pode proporcionar.
Assinado pela agência ESVBR em parceria com a produtora Twins, o vídeo dialoga com o sentimento nostálgico que a própria marca Seven Boys gera junto aos consumidores.
“Retomar a criança dentro de nós foi o ponto de partida para essa campanha, já que a marca faz parta da história das famílias brasileiras há mais de seis décadas. Buscamos mostrar o passar do tempo e como os bons momentos podem ser revividos e replicados para os nossos filhos”, avalia Carolina Pain, Head de conteúdo.